sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os verdadeiros culpados das tragédias no Brasil

Ainda sob a presidência de Lula, o governo elaborou um plano de prevenção contra desastres naturais. Pronto há dois anos, ficou no papel.
Previa a instalação de radares capazes de antever fenômenos climáticos como o excesso de chuvas que produziu mais de 740 mortos na região serrana do Rio.
Orçado em R$ 115 milhões o projeto seria incluído no PAC. Não foi. Tentou-se injetá-lo no PAC2. Mas o ministro Paulo Bernardo, então no Planejamento, vetou.  Fonte: Blog do Josias
A maior tragédia que temos no Brasil é o governo socialista do PT. 
Com sua incompetência administrativa, irresponsabilidade, ganância e sede de poder é responsa'vel por milhares de mortes de pessoas inocentes neste período de oito anos.
Primeiramente a irresponsabilidade com o combate a dengue que vem causando epidemias em vários estados, tão comuns agora que nem são mais noticiadas pela imprensa com o devido destaque.
Agora, depois das tragédias anuais nas épocas de chuva, sabemos que o governo nada tem feito para a prevenção de desastres naturais, e que sistematicamente corta do orçamento verbas destinadas para este fim.
Na verdade o governo não se importa com vidas humanas. Está preocupado em se manter no poder com seus membros mamando nas tetas da nação,

Nenhum comentário: