Dilma recebeu as centrais sindicais no Palácio do Planalto para pagar a fatura pela lealdade, apesar de todo o teatro encenado por ocasião da votação do grande salário mínimo, e premiará 59 "cumpanheros" escolhidos a dedo pelos seus pares, com cargos em cada conselho administrativo de empresa estatal com mais de 200 empregados.
E nada como ter um carguinho desses, onde a pessoa aparece de vez em quando, mas recebe religiosamente seu belo salário, não chegando a ser uma bolada, como são os cargos de conselheir o nas grandes estatais.
Dilma pode confirmar já que foi do conselho da Petrobrás por muitos anos.
Este foi mais um ato indecente, assinado e sancionado pelo "cara", em dezembro de 2010 - Lei 12.353, para assim arranjar "boquinhas" aos "ditos representantes dos trabalhadores" nestas estatais e aprovado pelo Congresso, onde existem cerca de 513 picaretas.
E como faltava sua regulamentação para vigorar, Dilma deu uma cozinhada em banho-maria, para ver se as vaquinhas de presépio a ajudavam aprovar o indecoroso salário mínimo, e assim foi formalizada pela presidenta (como ela gosta de ser chamada) ontem.
Brasil um país de tolos.
Agner Eckermann
Por e-mail
Agner Eckermann
Por e-mail
Fonte: Super Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário