A fila de caminhões para descarregar a safra de grãos no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, voltou a se formar nesta segunda-feira (7). Até às 16h15, já estava com 29 quilômetros de extensão. Para não comprometer o tráfego de veículos na descida da Serra do Mar, a Polícia Rodoviária Federal está organizando duas filas, uma no início e outra no fim da Serra. Fonte: G1
Nunca um governo mentiu tanto e falou tanta demagogia como agora nestes últimos oito anos.
Todo o anos é a mesma coisa se repetindo. Chuvas causando inundações e mortes. Nos feriados um número incontável de mortes. As rodovias da morte se multiplicam pelo país e nenhuma providência é tomada pelo governo.
Nossa infra estrutura portuária está em petição de miséria impedindo que as exportações brasileiras sejam processadas de forma ágil e eficiente.
Todos os anos acontecem as enormes filas de caminhões carregados de grãos para exportação no acesso ao porto de Paranaguá e nada é feito para melhorar a situação.
A preocupação de nossos governos têm sido de criar mais ministérios, aumentar seus próprios salários e procurar tirar o máximo de benefício para si próprios em detrimento do povo brasileiro e o progresso do Brasil.
Até quando vamos suportar calados sem reagir a este mar de lamas e incompetências que tomou conta do Brasil?
2 comentários:
Quando o Paraná tiver um governo petista o porto de Paranaguá vai funcionar a contento.
Com o tucano zericha só vai piorar!
Se voce acha que vai funcionar, com um governo petista, entao voce acredita em papai noel!!
Postar um comentário