O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia afirmou nesta quinta-feira, durante a 19ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, que o STF (Supremo Tribunal Federal) rasgou a Constituição ao permitir a união entre homossexuais e liberar a Marcha da Maconha.
Não concordo com tudo o que Silas Malafaia faz ou diz. Mas neste caso específico ele está certo.
O STF tem extrapolado, em alguns casos, a sua atuação e mudando a Constituição, como é o caso da união homossexual.
O artigo 226 da constituição estabelece que: § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
O artigo 1 da Lei 9.278 em seu artigo primeiro estabelece que: Art. 1º É reconhecida como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua, de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família.
Portanto o STF extrapolou em sua decisão. Não há como interpretar a constituição da forma como fizeram.
Por outro lado o STF agiu de má fé e de forma política quando se recusou a reconhecer que o presidente da república desobedeceu a lei e a constituição ao dar asilo político a Cesare Battisti.
O STF não é formado por deuses e sim por pessoas que agem de acordo com seus interesses pessoais.
Gostaria de ver no Brasil uma marcha maior do que esta em favor da ética, da honestidade e da moralidade.
Não podemos mais continuar elegendo corruptos para o governo.
3 comentários:
Silas Malafaia é a prova viva de que se Deus existe não interfere na vida humana!
Não é possível um escroto manipulador como Malafaia se dizer homem de Deus e não virar estátua de sal no ato!
Além de tudo a pregação do Malafaia,a pregação e a evangelização é mais infantil que do Pe Marcelo! Um show de asneiras digno de um picadeiro de periferia.
ET. Acredite quem quiser, Malafaia está em negociações com Kassab quer vaga para Senador!!!!!
Está mais que certo o STF, não creio que o Pr. Mala-sem-alça esteja completamente errado em relação à PL122, liberdade deve ser algo universal(quando não fere a liberdade do outro), seja aos gays, seja aos fanáticos religiosos, no entanto, falar a respeito da marcha da maconha dizendo que isso é contra a constituição é um idiotismo. A democracia desse pastor vai até o ponto onde a suas crenças são afetadas. Para mim, ele tem todo o direito à liberdade de falar o que quiser para suas pobres ovelhinhas, no entanto respeite o livre arbítrio (no contexto teísta dado por Deus) de que qualquer sujeito fume, coma, enfie pelas orelhas, qualquer erva que o mesmo deseje, considerando eu ou ele tais ervas proveitosas ao homem ou não.
Postar um comentário