0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
Um comentário:
Laguardia,
Nós blogueiros, de um modo geral, sabemos quem é o nosso principal adversário e que não devemos perder a rota. Com exceção de uma pequena minoria de blogueiros que não quer ver o óbvio, ou porque não saber nada da história ou porque está tendo alguma compensação.
A imprensa também e não derruba os PTralhas do poder se não quiser.
Mas estamos fazendo a parte que achamos correta.
Se a vida de todos, inclusive do STF, está devassada. E tudo gira em torno de acordos de bastidores, de 65% de todas instituições que estão aparelhadas pelo PT.
Faltando muito pouco para instalação da Ditadura PTralha. O controle da Imprensa e das críticas virtuais feitas pelos blogueiros, como nós.
Todos estamos sabendo de tudo e o que possa ocorrer durante a gestão da Dilma. Não fazemos nada se quisermos aceitar e nos submeter às manobras do Lula e seus comparsas. Quem não tiver coragem de reação, que assuma às consequências. Certamente, serão imprevisíveis. A história não nega e não é necessário ter bola de cristal neste caso.
Hoje estarei viajando para Manaus, para o I Congresso do Movimento Nação Mestiça. Onde passarei 08 dias e dando uma pausa no Blog Brasil Republicano e no retorno, de conformidade com os acontecimentos, verei o que devo fazer.
Mas devemos lembrar que quem trabalha de graça, nem mesmo o burro de carga que precisa de capim para comer; nem também relógio que precisa de pilha ou de bateria carregada.
E nós não devemos fazer papeis de burros, há outras formas de luta, certamente, tais como jogar a imprensa contra o Congresso e PTralhas, com estratégia da Guerra Psicológica.
Att. Madeiro
Postar um comentário