segunda-feira, 13 de junho de 2011

No Brasil o Contribuinte é quem paga o pato

O ex-ministro Antonio Palocci vai demorar um tempo para reabrir sua empresa de consultoria. Ele cumprirá quarentena de quatro meses, como exige a lei, para voltar às atividades privadas. Neste período, continuará recebendo do governo salário mensal de R$ 26.723.  Fonte: Blog do Josias

Antônio Palocci, um " consultor" de tanto sucesso, que recebe só de um cliente mais de um milhão de reais, prefere fechar a sua empresa e ganhar R$ 26.723,00 por mês. Por que?

A resposta é simples: Por patriotismo é que não é. É que como ministro e estando entre os governantes é posswível fazer tráfico de influência, como o fez para diversas empresas.

O pior é que quem paga a conta é o contribuinte, como acontece neste caso da quarentena. É claro que Palocci já está trabalhando através de seu laranjal para continuar enchendo os seus cofres pessoais com o dinheiro do povo.

Enquanto isto a saúde, a educação, a seguridade social, o transporte urbano e tudo mais que o governo deveria fazer para o povo continuam em situação precária e sem recursos.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

Nenhum comentário: