segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO



A todos os leitores e amigos do Blog desejamos um Feliz 2013, cheios de bençãos de Deus.

Esperamos que neste 2013:

1. Possamos valorizar mais os princípios de ética e de honestidade

2. Que nosso governo possa se compadecer do sofrimento de nosso povo e que dê mais atenção a saúde pública, a qualidade na educação e menos a se manter no poder custe o que custar.

3. Que haja menos demagogia e mais amor ao próximo.

4. Que as necessidades do povo sejam colocadas em primeiro lugar em detrimento ao projeto de poder.

5. Que Deus faça com que estes corações dominados pela ganância e pela fome de poder possam ser transformados em corações de amor e sentimento de piedade pelo povo brasileiro.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Dez anos de PT no governo - Dez anos de Retrocesso - Resposta ao artigo de Dilma Rousseff a Folha de São Paulo


Antes de responder o artigo de Dilma Rousseff a Folha de São Paulo, quero registrar, que para a maioria esmagadora do povo brasileiro, o maior legado que o PT nos deixa são dez anos de corrupção desenfreada nos mais altos escalões do governo.
Isto não significa que o PT não venceria e com folga, outras eleições. significa que temos uma oposição inoperante e que também está comprometida com a corrupção e a impunidade. Significa que ainda não caímos na realidade de quanto a demagogia do PT vai custar para as gerações futuras. No fim dos comentários do artigo, mostraremos o início dos sinais deste grande custo para nossos filhos e netos.
Dez anos de avanços
Não são dez anos de avanços. mas sim de retrocessos.
O desafio para os próximos anos é, simultaneamente, acabar com a miséria extrema e ampliar a competitividade da economia do nosso país
Os dez anos de governos liderados pelo Partido dos Trabalhadores marcam a incorporação de uma nova agenda para o Brasil.
Uma agenda perversa. Em dez anos de governo, em nome da governabilidade, a corrupção se tornou endêmica. A qualidade dos serviços prestados pelo governo a população, como saúde pública, educação e segurança pioraram a olhos vistos. A agenda do PT é uma agenda de poder e não de governo. Temos uma das mais altas cargas tributárias do mundo e um mais baixo retorno em forma de benefícios sociais para a população.
O combate à desigualdade social passou a ser uma política de Estado, e não mais uma ação emergencial. Os governos do presidente Lula e o meu priorizaram a educação, a saúde e a habitação para todos, a retomada dos investimentos públicos em infraestrutura e a competitividade da economia.
O combate a desigualdade social continua s ser uma ação paternalista, emergencial com fins eleitoreiros. Fosse esta política uma política de estado, não teríamos um número crescente de famílias atendidas pelo Bolsa Família, mas sim uma redução neste número pois as pessoas estariam aptas a se desenvolverem socialmente por si próprias. Se a saúde, a educação e habitação para todos fosse uma realidade não teríamos pessoas morrendo sem atendimento nas filas do SUS nem a necessidade de importarmos mão de obra especializada devido a má qualidade de nosso ensino público.
Na última década, raros são os países que, como o Brasil, podem se orgulhar de oferecer um futuro melhor para os seus jovens. A crise financeira, iniciada em 2007, devastou milhões de empregos e esperanças no mundo desenvolvido.
Países como a Coréia do Sul, China, África do Sul, Índia, tem oferecido um futuro melhor para seus jovens, basta ver o crescimento do seu produto interno bruto e o aumento da renda média do trabalhador. Isto fruto nos investimentos feitos em educação e desenvolvimento profissional, que não tem ocorrido no Brasil. O aumento do PIB no Brasil neste último ano foi o segundo pior da América do Sul.
No Brasil, ocorreu o contrário. Cerca de 40 milhões de pessoas foram incorporadas à chamada nova classe média, no maior movimento de ascensão social da história do país. A miséria extrema passou a ser combatida com uma ação sistemática de apoio às famílias mais pobres e com filhos jovens.
A verdadeira ascensão social ocorre quando a população mais pobre é incorporada a classe média, não através de donativos do governo, mas sim quando qualificadas a conquistar uma remuneração maior graças ao seu trabalho qualificado, graças a qualidade da educação recebida. Se amanhã o Brasil não tiver mais recursos para alimentar o Bolsa Família, todo este ganho social volta atrás. Não é um ganho permanente.
Através do programa Brasil Carinhoso, somente em 2012 retiramos da pobreza extrema 16,4 milhões de brasileiros. Entre 2003 e 2012, a renda média do brasileiro cresceu de forma constante e a desigualdade caiu ano a ano. Nesta década, foram criados, sem perda de direitos trabalhistas, 19,4 milhões de novos empregos, sendo 4 milhões apenas nos últimos dois anos.
O número no aumento de empregos vem crescendo desde 1994 quando foi implantado o Plano Real e a economia saneada, apesar da oposição do PT na época.  Graças a Deus Luiz Inácio Lula da Silva manteve o Plano Real como foi desenvolvido por FHC. No entanto temos visto um grande retrocesso nos últimos anos, com uma maior intervenção do governo na economia e com a paralisação das privatizações que tanto beneficiaram o Brasil. Só um exemplo a área de telefonia.
Reconhecer os avanços dos últimos dez anos significa também reconhecer que eles foram construídos sobre uma base sólida. Desde o fim do regime de exceção, cada presidente enfrentou os desafios do seu tempo. Eles consolidaram o Estado democrático de Direito, o funcionamento independente das instituições e a estabilidade econômica.
Finalmente Dilma Rousseff reconhece que o governo FHC, através da construção de uma sólida base econômica, o Plano Real, deu ao futuro governo petista a possibilidade de colher os frutos plantados nos governos anteriores. Porém a falta de cuidado com a qualidade da educação pública e a saúde pública, bem como o aumento da intervenção do estado representam um grave revés a todo o esforço anteriormente feito.
Acredito que os futuros governos tratarão como conquistas de toda a população nossos programas de educação -como o Pronatec, de formação técnica, o ProUni e o Ciência Sem Fronteiras- e de eficiência do Estado -como os mecanismos de monitoramento de projetos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e a transparência na prestação de contas da Lei de Acesso à Informação.
Infelizmente Dilma Rousseff não reconhece que o maior calcanhar de Aquilies para o desenvolvimento do Brasil é a qualidade da educação. Não basta encher as escolas e faculdades de alunos se não há recursos para a qualidade da educação. Um diploma sem o lastro de uma educação de qualidade é apensa um pedaço de papel sem valor.
O Brasil que emerge dos últimos dez anos é um país mais inclusivo e sólido economicamente. O objetivo do meu governo é aprofundar estas conquistas.
Para tornar o Brasil mais inclusivo e sólido são necessárias mudanças profundas no Estado Brasileiro, a começar por uma revolução  ética e cultural. Abandono da demagogia barata, e a inclusão social séria das camadas mais pobres da população no processo produtivo de forma permanente e sólida.
O desafio que se impõe para os próximos anos é, simultaneamente, acabar com a miséria extrema e ampliar a competitividade da nossa economia. O meu governo tem enfrentado estas duas questões. Temos um compromisso inadiável com a redução da desigualdade social, nossa mancha histórica.
Concordo com a presidente quando diz que os desafios para os próximos dez anos é. simultâneamente, acabar com a miséria extrema e ampliar a competitividade do nosso pais, em dez anos de governo PT isto não ocorreu. Os programas sociais são paternalistas, não são duradouros e a intervenção governamental na economia tem afugentado investimentos no Brasil.
Ao longo de 2012, lançamos planos de concessões de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, que abrem as condições para um novo ciclo virtuoso de investimento produtivo. Reduzimos a carga tributária, ampliamos as desonerações na folha de pagamento e, em 2013, iremos baratear a tarifa de energia.
Abaixo um gráfico desmentindo a presidente Dilma Rousseff. A carga tributária tem crescido enormente em relação ao PIB nos últimos dez anos.
E afetando, de forma perversa, mais as classes sociais de menos nível de remuneração.

São medidas fundamentais para aumentar a competitividade das empresas brasileiras e gerar as condições de um crescimento sustentável.
A últimas intervenções do governo na economia tem afugentado os investimentos e prejudicado a competitividade das empresas brasileiras, bem como a alta carga tributária em relação ao PIB, uma das maiores do mundo.
Iremos aproveitar a exploração do pré-sal para concentrar recursos na educação, que gera oportunidades para os cidadãos e melhora a qualificação da nossa força de trabalho.
O pré sal é a demagogia mais frequente utilizada por este governo. Investimentos na educação não são feitos, não por falta de recursos, mas por incompetência e por desvios de verbas através da corrupção desenfreada em benefício do PT, sua base aliada e seus integrantes. 
É a educação a base que irá nos transformar em um país socialmente menos injusto e economicamente mais desenvolvido. Um Brasil socialmente menos desigual, economicamente mais competitivo e mais educado. Um país que possa continuar se orgulhando de oferecer às novas gerações oportunidades de vida cada vez melhores. Um país melhor para todos.
Concordo que a educação é a base que irá nos transformar em um país socialmente menos injusto e economicamente mais desenvolvido. Mas não é isto que temos testemunhado nestes últimos dez anos. A qualidade da educação piora a olhos vistos, tanto que estamos tendo de importar mão de obra qualificada.
Tenho certeza que estamos no rumo certo.
Estou certo, que com o PT no poder, estamos regredindo a olhos vistos dia a dia.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Joaquim Barbosa para Presidente


Dominada pelo PT, a Assembleia Legislativa da Bahia recusou-se a homenagear o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, com o título de cidadão baiano.

Barbosa, que é mineiro, exerceu carreira no Rio de Janeiro e em Brasília. Fonte: Folha.com

O fato de não ser homenageado devido a oposição do PT (que não passa de uma organização criminosa como a Máfia), já é um sinal de que Joaquim Barbosa é um homem honrado e que merece ser eleito presidente do Brasil. Com Joaquim Barbosa na presidência poderíamos começar a valorizar a ética na política.

Imaginem só se o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, em São Paulo ou Belo Horizonte prestassem homenagens aos comandantes da Policia Militar. Logo veríamos que algo de muito errado estava acontecendo.

O mesmo poderíamos esperar do PT homenagear Joaquim Barbosa, o Ministro ético e honesto do STF que mandou alguns do líderes da Máfia PT para a cadeia.

Falta apenas a condenação do Cappo Dei Tutti Cappi, Luiz Inácio Lula da Silva.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A realidade atual do Brasil


Foto dos nazi-petralhas mamando nas tetas na nação.

Desrespeito a Constituição

A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara recebeu nesta quinta-feira (27) o pedido de renúncia do deputado Carlinhos Almeida (PT-SP), o que abre espaço para que o ex-presidente nacional do PT e réu condenado no julgamento do mensalão, José Genoino, tome posse como parlamentar já na próxima semana. Fonte: Folha.com

Isto é que se chama falta de vergonha na cara. É colocar os interesses pessoais acima dos interesses da nação. Um homem condenado pela Suprema Corte da nação tem a cara de pau, a falta de vergonha na cara de tomar posse como deputado federal. Ainda por cima não teve votos suficientes para se eleger deputado, entra pela porta dos fundos como deputado biônico.

Se tivesse vergonha na cara como os representantes do povo em outros países, este cara de pau não se atreveria nem a cogitar em tomar posse como deputado federal. Deveria estar envergonhado por ter roubado do povo brasileiro como roubou.

Se morasse na China, cujo regime comunista defendeu e pelo qual lutou no Brasil, teria sido fuzilado há muito tempo e sua família teria pago os custos da execução.

Estes criminosos nazi-petralhas não tem nenhuma idéia do que seja honestidade e ética. São demagogos lutando em benefício próprio contra os interesses do povo brasileiro.

Realmente Apagões são devidos a falha humana - Afinal Dilma é humana

Nem raios nem falta de investimento. Para a presidente Dilma Rousseff os apagões que têm deixado diferentes Estados às escuras por horas são resultado de "falha humana". Ela admite ainda que, apesar dos investimentos em produção e transmissão, houve uma redução nos gastos com manutenção. Fonte: Folha

Realmente, os inúmeros apagões que temos visto no Brasil nos últimos tempos são resultado de falha humana.

Falha de Dilma Rousseff, acreditem se quiser, ela é humana. Faltam investimentos na área de geração e distribuição de energia elétrica, Dilma, como sempre, só sabe jogar a culpa nos outros, aliás comportamento típico dos nazi-petralhas.

Quando a bomba estoura, ou eles não sabiam de nada, ou foram apunhalados pelas costas ou a culpa é de alguma outra pessoa, certamente no lado mais fraco.

Se há acertos no governo, assumem para si os louros dos acertos. Vejam por exemplo o Plano Real que apesar da oposição do PT deu certo e fez com que o desnível social no Brasil fosse reduzido. Quem iniciou o Plano Real foi Itamar Franco e Fernando Henrique, mas Lula assume para si os louros.

Precisamos no Brasil de governantes honestos, éticos que não tenham medo de assumir os erros e reconhecer os acertos mesmo que forem acertos de outros.

Já estamos cansados desta demagogia populista dos nazi-petralhas.    

domingo, 23 de dezembro de 2012

Resposta a José Dirceu


 "Quando bem jovem, preso por lutar pela liberdade de nosso País, não me desesperei. No exílio, longe de meu País e de minha família, não me desesperei. Eu sabia que dias melhores viriam para o nosso Brasil. E vieram".

José Dirceu NUNCA  lutou pela liberdade no Brasil. Esta é mais uma mentira do criminoso José Dirceu. Ele lutou pela implantação de uma ditadura nos moldes cubanos no Brasil, tanto que foi para Cuba que ele se dirigiu quando se exilou, e foi lá que recebeu treinamento para derrubar o governo brasileiro.

José Dirceu NUNCA lutou pela volta da constituição de 1946 e muito menos pela volta de João Goulart ao poder.

"Hoje, sou vítima inocente de um julgamento que, em muito pouco tempo, será citado em livros e em salas de aula como um exemplo a ser apagado da história de nosso direito. E, como antes, não me desespero" 

José Dirceu comprovadamente é culpado e por isto foi condenado pela mais alta corte do Brasil, por fazer parte do maior esquema de corrupção jamais montado no Brasil. Nunca na história do Brasil se roubou tanto do povo brasileiro em benefício dos líderes do PT.

Este julgamento será citado em nossos livros de história como o momento em que o Brasil começou a valorizar a ética e a honestidade de nossos políticos. Em muito pouco tempo nossos livros de história mostrarão que o governo nazi-petralha foi o mais corrupto de nossa história, e que pelo menos um dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, um homem de cor de origem humilde, teve a coragem de condenar a elite petista do poder.

"Que você tenha forças para vencer. Para superar obstáculos e viver um 2013 com muita felicidade".

-José Dirceu.

Que 2013 seja o ano da virada. Que tenhamos forças para vencer a corrupção, a falta de ética e a falta de moral de homens pequenos que não se importam com o bem estar do povo como José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva.

Que o tempo que vai passar na prisão sirva de lição para José Dirceu e que ele e os demais membros da quadrilha do mensalão se emendem e passem a ser servidores do povo brasileiro e não se servirem do povo brasileiro em benefício próprio como têm feito até hoje.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Joaquim Barbosa para Presidente do Brasil!

A proposição de uma medida dessa natureza, de receber condenados numa das casas do Congresso, é uma violação das mais graves à Carta da República.

Joaquim Barbosa, presidente do STF, sobre a possibilidade do Congresso abrigar os parlamentares condenados no mensalão caso sejam expedidas suas prisões imediatas

O Presidente da Câmara dos Deputados, como autêntico nazi-petralha que se acha acima da lei e da Constituição, autoritário e protetor de ladrões e corruptos, se insurge contra o Estado Democrático de Direito.

Este cidadão deveria ter seu mandato cassado por desrespeito a Constituição e processado por traição contra a nação brasileira.

Homens como Marco Maia não merecem um voto sequer de qualquer cidadão do povo brasileiro e deveria ser processado e preso por atentar contra a democracia do Brasil.

Joaquim Barbosa tem demonstrado que é um homem correto, respeitador das leis e da Constituição, um homem honrado e ético, muito diferente da máfia nazi-petralha.

Joaquim Barbosa seria ótimo presidente para o Brasil que tanto precisa de homens íntegros como ele na direção do país.

Presente de Natal para os mensaleiros

O Ministro Joaquim Barbosa deu hoje um grande presente de Natal para os mensaleiros condenados. Negou o pedido do procurador geral da república para a prisão imediata dos criminosos condenados.

Desta forma José Dirceu e sua gangue poderão passar o Natal e o Ano Novo em casa, direito este que negaram a muitos brasileiros que padeceram e ainda padecem nos hospitais públicos sem recursos para a saúde.

Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu e os outros membros da quadrilha de mensaleiros, ao desviarem recursos públicos em benefício próprio negaram aos brasileiros um direito que têm, já que trabalham duro para pagar impostos e não recebem a devida contra partida deste governo corrupto.

Espero que o povo brasileiro acorde e faça uma faxina geral e livre o Brasil de corruptos e desonestos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Onde estava Deus?



No Brasil também temos estas campanhas contra o ensino de cristianismo nas escolas e retirada de cruzes e crucifixos de locais públicos. Será que nunca vamos aprender que precisamos na direção de Deus em nossas vidas e em nossa pátria?

Finalmente!

O procurador-geral da Republica, Roberto Gurgel, disse, nesta quarta-feira, que – concluído o julgamento da ação penal do mensalão – vai “analisar” o depoimento de Marcos Valério prestado, em setembro, a dois subprocuradores da República, no qual o operador do esquema criminoso afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dele tinha conhecimento e dele se beneficiou. Fonte JB

Finalmente o procurador geral da República, Roberto Gurgel, se compromete a analisar as graves denuncias feitas por Marcos Valério contra o "deus" dos nazi-petralhas, Luiz Inácio Lula da Silva.

Todos os didadãos brasileiros sabem que Luiz Inácio Lula da Silva não só sabia como estava envolvido em todo o esquema do mensalão e dos inúmeros outros esquemas de corrupção no  Brasil.

Nosso problema é que a população, em sua grande maioria, acredita que este comportamento desonesto e anti ético é normal para todos os políticos. Não é.

Sobre o representante eleito pelo povo não pode pairar um mínimo sequer de suspeita sobre o seu comportamento ético e de honestidade. Sobre Luiz Inácio Lula da Silva não recaem suspeitas, mas sim certezas.

Digo e repito - Precisamos de uma revolução ética no Brasil

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Onde está a horadez de nossos representantes?

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), acusou nesta segunda-feira, 17, o Supremo Tribunal Federal (STF) de ter "invadido prerrogativas" e "usurpado" funções do Congresso ao determinar a cassação de três parlamentares condenados no julgamento do mensalão, quando a Constituição, a seu ver, determina claramente que essa competência é do Poder Legislativo. "Quando uma matéria julgada pelo STF não condiz com o que prevê a Constituição, é sinal de que houve uma ingerência de um poder em outro, que tem garantido seu direito de tratar sobre a cassação de mandato de parlamentares", afirmou. Fonte: Estadão

É uma tristeza ver o Presidente da Câmara de Deputados não ter o pudor de saber que os deputados, seus colegas, que praticaram crimes contra a nação brasileira e traíram seus eleitores ainda estão no Congresso em pleno direito de seus mandatos.

Em qualquer outro país do mundo, a simples acusação da gravidade em que estes criminosos foram acusados os levaria a renunciar a seus mandatos cobertos de vergonha.

Não era necessário que o STF discutisse esta questão. Isto deveria ser ponto pacífico. Sobre o representante eleito do povo não pode restar a menor sombra de dúvida quanto a sua posição ética e idoneidade moral.

Marco Maia já deveria ter, há muito tempo, colocado em votação na Câmara a cassação dos mandatos destes bandidos.

Enquanto não valorizarmos a ética e os princípios de moral e honestidade, principalmente da parte de nossos representantes eleitos nunca teremos um verdadeiro estado democrático de direito.

O Mito Lula, A era do Fascismo no Brasil

Para os nazi petralhas Lula é "deus"


Como se pode ver das gravações acima, assim como os nazistas pensavam que Hitler era um deus, os nazi-petralhas atuais também tratam Luiz Inácio Lula da Silva, como um "deus" todo poderoso que governa o Brasil lá do Olimpo de Brasília.

Dilma Rousseff deve ser a Medusa.

A justiça divina pode tardar mas não falha. Espero que o povo brasileiro logo compreenda que se Lula é um "deus", e se pelos frutos conhecemos as pessoas, então Luiz Inácio Lula da Silva só pode ser o "deus" das trevas. O próprio demo.

Este governo está podre...


Paulo Vieira, alvo da Operação Porto Seguro e apontado como chefe de quadrilha que corrompia servidores de órgãos federais para compra de pareceres técnicos, saiu da trincheira do silêncio e acusa o Ministério Público Federal e a Polícia Federal de "blindarem a ministra Izabella Teixeira", do Meio Ambiente. Ele afirma que a ministra fez "pressão" para que fosse aprovado projeto de interesse do ex-senador Gilberto Miranda, denunciado por corrupção ativa. Fonte: Estadão

Há dez anos que não passa um mês em que o povo não tenha conhecimento sobre atos de corrupção que acontecem em todas as esferas deste governo, que de tão corrupto já está podre. Caso estivéssemos em um país onde o povo desse mais valor a ética, a honestidade e a moral, Lula, Dilma, José Dirceu e toda a quadrilha do PT já teriam sido varridos para a lata de lixo da história.

Não podemos mais continua coniventes com este estado de coisas. O Brasil nunca vai ser um país sério enquanto formos coniventes com a roubalheira que está aí e acharmos que tudo é normal.

Precisamos parar de acreditar que o tirar vantagem em tudo é a filosofia que deve prevalecer.

Temos de deixar de demagogias e passar a realmente nos preocuparmos com o bem estar social de nosso povo. Sem honestidade e sem ética nada de bom pode ser alcançado.

Neste início de ano, vamos repensar nossos valores e promover a revolução ética de que tanto o Brasil precisa.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Incompetência de um governo corrupto e demagogo

Até novembro, o governo federal investiu apenas 45% dos 90,4 bilhões de reais previstos para este ano. O baixo ritmo dos investimentos da União tem impacto direto no desemprenho da economia brasileira – ou seja, contribuiu para o “Pibinho” de 0,6% registrado no terceiro trimestre de 2012. Fonte: Veja

Na foto vemos Dilma Rousseff chorando. Esta foto foi tirada quando se homenageava uma de suas companheiras de luta pela instalação no Brasil de um regime ditatorial sanguinário no modelo cubano.

Dilma não chora pelos que morrem nas filas so SUS sem atendimento médico.

Dilma não chora pela família dos policiais e inocentes mortos pela onda de violência que  nos é imposta pelos traficantes de drogas.

Dilma não chora de vergonha pela corrupção desenfreada e impune imposta ao país por seu padrinho Luiz Inácio Lula da Silva, seu partido e seus comparsas.

Dilma não chora pela má qualidade de ensino no Brasil.

Dilma não chora pelos que diariamente são submetidos a um transporte público desumano.

Dilma não chora pela incompetência de seu governo, que arrecada uma das maiores cargas tributárias do mundo e nada transfere em termos de benefícios para o povo brasileiro.

Dilma não chora pela incompetência de seu governo que em um ano não consegue traduzir em obras e investimentos nem metade do orçamento da união.

Dilma não chora quando prega suas demagogias seguindo o exemplo do cappo dei tutti cappi Luiz Inácio Lula da Silva.

Quem deve chorar e muito é o povo brasileiro por ter um governo tão incompetente, demagogo e desonesto.

Quem deve chorar e muito é o povo brasileiro que não tem uma oposição forte e corajosa e que não seja conivente com os desmandos do governo mais corrupto que este país jamais teve.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Denuncias devem ser investigadas

Quem não deve não teme, diz o ditado popular.

Luiz Inácio Lula da Silva deveria ser o primeiro a querer que as denuncias de Marcos Valério sejam apuradas. Que a Polícia Federal, o Ministério Público, o Congresso Nacional etc. façam uma ampla investigação sobre o depoimento de Marcos Valério ao Ministério Público.

Mas isto nunca vai ocorrer. Como um marido traidor pego com batom na cueca, Lula vai negar até a morte que tivesse conhecimento do esquema do mensalão.

Há fortes indícios de que Lula estava por trás do esquema do mensalão e de outros que perduram até os dias de hoje.

José Dirceu já afirmou que Lula sabia de tudo o que era feito pelo PT. Se restou comprovada a existência do mensalão e se a afirmação de José Dirceu é verdadeira, então Lula sabia.

O que não se pode é aturar a impunidade. O que não se pode é aceitar que políticos traiam a confiança do povo com estes esquemas de corrupção.

Sobre representantes eleitos pelo povo, principalmente o presidente da república, não pode pairar nem uma sombra de dúvida com relação ao seu comportamento ético, moral e de honestidade.

Isto vale para Lula, par FHC, para Collor de Mello, para José Sareny e qualquer outra autoridade da república.

Chega de mentiras! Chega de demagogia!     

Pode ser legal mas não é moral

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), usou um helicóptero do governo do Estado para buscar o filho, a nora e os dois netos no Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, na sexta-feira. O tucano não tinha compromisso oficial no local naquele dia. Font: Estadão

Pode até ser que a lei não proíba o governador de usar uma aeronave oficial para uso particular, no entanto este procedimento não é ético ou moral no meu ponto de vista.

O governador deveria reembolsar o estado pelo custo do uso particular desta aeronave. O governador poderia, por exemplo, ter alugado uma aeronave de algum taxi aéreo para seu uso particular neste caso.

São pequenos deslizes como este que vão crescendo como uma bola de neve e acabam em crimes como do Mensalão, do Rosegate e de tantos outros que temos visto diariamente em nossa imprensa.

Temos que ter tolerância zero com a corrupção.

O que todo o brasileiro com um mínimo de discernimento sabe

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse no depoimento prestado em setembro à Procuradoria-Geral da República que o esquema do mensalão ajudou a bancar "despesas pessoais" de Luiz Inácio Lula da Silva. Em meio a uma série de acusações, também afirmou que o ex-presidente deu "ok", em reunião dentro do Palácio do Planalto, para os empréstimos bancários que viriam a irrigar os pagamentos de deputados da base aliada. Fonte: Estadão

Todos os brasileiros com um mínimo de discernimento sabem que o grande chefe e mandante do esquema do mensalão foi Luiz Inácio Lula da Silva, um homem que nunca teve procedimento ético ou honesto e que nunca assume suas responsabilidades, preferindo sempre jogar a culpa em seus companheiros de quadrilha sempre alegando que foi enganado, apunhalado pelas costas.

Infelizmente, no Brasil, nossa oposição é covarde e conivente com os crimes praticados contra a população brasileira. Lula deveria ter sofrido processo de impechment em 2005 quando o esquema criminoso foi revelado. Faltou coragem ao Procurador Geral da República em indiciar Lula.

Certo de que sua popularidade garantiriam sua impunidade, Lula continuou com a prática dos crimes, basta ver o que estamos tomando conhecimento através do Rosegate.

Não podemos mais admitir que políticos que traem a confiança do povo continuem no poder praticando seus crimes. É hora de dar um basta.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Multas Desproporcionais?

O presidente do PT, Rui Falcão, disse que integrantes do partido devem se organizar para auxiliar os filiados condenados no processo do mensalão a pagar as multas aplicadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Falcão afirmou que ele contribuirá com recursos próprios por considerar os valores "desproporcionais" Fonte: Estadão

Desproporcional, Rui Falcão, não é a multa imposta aos membros da máfia chefiada por você.

Desproporcional é o tamanho dos recursos públicos desviados por estes criminosos em benefício próprio e em benefício da máfia que você preside, Rui Falcão.

Desproporcional é a carga tributária que o governo nazi-petralha impõe ao povo brasileiro sem que este tenha o retorno devido em serviços a sde, qualidade de educação, transporte público adequado e tantas outras coisas tão necessárias.

Desproporcional, Rui Falcão, é o enriquecimento ilícito dos membros do seu partido, como José Dirceu, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Pimentel e tantos outros membros da máfia nazi-petralha.

É melhor ficar calado, Rui Falcão, do que defender criminosos e corruptos como você faz toda a vez que abre a boca.  

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais uma para D. Dilma tentar explicar

A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, dentro da Operação Perímetro, quatro mandados de busca e apreensão na unidade regional de Brasília da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) – que faz parte da estrutura do Ministério do Planejamento – e em residências de servidores públicos suspeitos de participação na transferência ilegal de uma área pública avaliada em 380 milhões de reais. O terreno, que pertence à Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), estatal que administra o patrimônio da capital do país, foi passado a um particular com base em relatório fraudulento de demarcação emitido pela SPU. Fonte: Veja

É só a Policia Federal começar uma investigação que acaba descobrindo o envolvimento de alguém do governo nazi-petralha envolvido em corrupção.

Os nazi-petralhas gostam muito de falar mal do governo FHC. Segundo eles a PF está mais ativa agora graças ao governo petralha. Será?

Realmente a Policia Federal está descobrindo mais maracutaias agora, mas o interessante e que é o pessoal do governo nazi-petralha é quem está sendo indiciado.

Pergunto: Por que não há nenhuma investigação sobre o período FHC? Incompetência do Ministério da Justiça do governo petralha? Conivência do Ministério da Justiça do governo nazi-petralha? ou será que não havia tanta corrupção no passado?

Quem sabe o que está acontecendo não fica surpreso



Em viagem à Alemanha, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (7) que não se surpreendeu com a Operação Porto Seguro, deflagrada pela PF (Polícia Federal), no mês passado. "Eu não fiquei surpreso", disse Lula à Folha.

Quem sabe das maracutais não fica surpreso quando elas são reveladas ao público, por isto o apedeuta não ficou surpreso com a revelação do Rosegate.

Nem o povo ficou surpreso, uma vez que tudo que envolve corrupção tem o nome do PT e de Lula envolvido. Este povo só está preocupado em se locupletar com o dinheiro do povo.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E ainda tem gente que acredita......


Ao anunciar que vai usar recursos do Tesouro Nacional para bancar a redução média de 20,2% das contas de luz, a presidente Dilma Rousseff voltou a atacar as concessionárias de estados governados pelo PSDB que se recusam a aderir ao plano do governo.

"O que nós estamos fazendo é devolvendo aquilo que nos foi dado. Ninguém está fazendo graça com chapéu alheio", disse a presidente na tarde desta quinta-feira (6), durante lançamento do pacote para o setor portuário

O Tesouro Nacional não gera recursos, não gera dinheiro. Os recursos financeiros administrados pelo Tesouro Nacional provém dos impostos pagos pelos cidadãos.

Portando, ao dizer que o Tesouro Nacional vai bancar a redução das contas de luz, Dilma Rousseff está dizendo que nós, os contribuintes, é que vamos bancar esta redução.

Portanto não é redução nenhuma, Dilma de um lado reduz a conta de luz e de outro tira de nosso bolso o dinheiro para esta redução.

E tem gente que acredita nesta demagogia dos nazi-petralhas.....