domingo, 23 de dezembro de 2012

Resposta a José Dirceu


 "Quando bem jovem, preso por lutar pela liberdade de nosso País, não me desesperei. No exílio, longe de meu País e de minha família, não me desesperei. Eu sabia que dias melhores viriam para o nosso Brasil. E vieram".

José Dirceu NUNCA  lutou pela liberdade no Brasil. Esta é mais uma mentira do criminoso José Dirceu. Ele lutou pela implantação de uma ditadura nos moldes cubanos no Brasil, tanto que foi para Cuba que ele se dirigiu quando se exilou, e foi lá que recebeu treinamento para derrubar o governo brasileiro.

José Dirceu NUNCA lutou pela volta da constituição de 1946 e muito menos pela volta de João Goulart ao poder.

"Hoje, sou vítima inocente de um julgamento que, em muito pouco tempo, será citado em livros e em salas de aula como um exemplo a ser apagado da história de nosso direito. E, como antes, não me desespero" 

José Dirceu comprovadamente é culpado e por isto foi condenado pela mais alta corte do Brasil, por fazer parte do maior esquema de corrupção jamais montado no Brasil. Nunca na história do Brasil se roubou tanto do povo brasileiro em benefício dos líderes do PT.

Este julgamento será citado em nossos livros de história como o momento em que o Brasil começou a valorizar a ética e a honestidade de nossos políticos. Em muito pouco tempo nossos livros de história mostrarão que o governo nazi-petralha foi o mais corrupto de nossa história, e que pelo menos um dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, um homem de cor de origem humilde, teve a coragem de condenar a elite petista do poder.

"Que você tenha forças para vencer. Para superar obstáculos e viver um 2013 com muita felicidade".

-José Dirceu.

Que 2013 seja o ano da virada. Que tenhamos forças para vencer a corrupção, a falta de ética e a falta de moral de homens pequenos que não se importam com o bem estar do povo como José Dirceu e Luiz Inácio Lula da Silva.

Que o tempo que vai passar na prisão sirva de lição para José Dirceu e que ele e os demais membros da quadrilha do mensalão se emendem e passem a ser servidores do povo brasileiro e não se servirem do povo brasileiro em benefício próprio como têm feito até hoje.

Nenhum comentário: