sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Joaquim Barbosa para Presidente do Brasil!

A proposição de uma medida dessa natureza, de receber condenados numa das casas do Congresso, é uma violação das mais graves à Carta da República.

Joaquim Barbosa, presidente do STF, sobre a possibilidade do Congresso abrigar os parlamentares condenados no mensalão caso sejam expedidas suas prisões imediatas

O Presidente da Câmara dos Deputados, como autêntico nazi-petralha que se acha acima da lei e da Constituição, autoritário e protetor de ladrões e corruptos, se insurge contra o Estado Democrático de Direito.

Este cidadão deveria ter seu mandato cassado por desrespeito a Constituição e processado por traição contra a nação brasileira.

Homens como Marco Maia não merecem um voto sequer de qualquer cidadão do povo brasileiro e deveria ser processado e preso por atentar contra a democracia do Brasil.

Joaquim Barbosa tem demonstrado que é um homem correto, respeitador das leis e da Constituição, um homem honrado e ético, muito diferente da máfia nazi-petralha.

Joaquim Barbosa seria ótimo presidente para o Brasil que tanto precisa de homens íntegros como ele na direção do país.

Um comentário:

Anônimo disse...

. "Quando bem jovem, preso por lutar pela liberdade de nosso País, não me desesperei. No exílio, longe de meu País e de minha família, não me desesperei. Eu sabia que dias melhores viriam para o nosso Brasil. E vieram".

"Hoje, sou vítima inocente de um julgamento que, em muito pouco tempo, será citado em livros e em salas de aula como um exemplo a ser apagado da história de nosso direito. E, como antes, não me desespero"
"Que você tenha forças para vencer. Para superar obstáculos e viver um 2013 com muita felicidade".
-José Dirceu.