domingo, 3 de fevereiro de 2013

A Privataria Nazi-Petralha

A Petrobrás tem respondido aos questionamentos em relação à compra supostamente sobrevalorizada da refinaria de Pasadena, no Texas, mas, até o momento, não convenceu nas respostas, segundo o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) Marinus Marsico. O procurador está à frente das apurações sobre a compra da refinaria, uma transação, revelada em reportagem do 'Estado' de julho do ano passado, que pode representar um prejuízo de US$ 1 bilhão à companhia. Fonte: Estadão

Isto é que dá colocar a empresa em nas mãos de apadrinhado políticos que não têm competência nem de administrar o condomínio em que moram. 

A função do governo não é a de administrar empresas, mas sim de cuidar do bem estar social do povo brasileiro, o que tem feito mal e porcamente.

Empresas estatais como a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Economica Federal, etc. são instituições cujo objetivo é favorecer ao governo no poder servindo de moeda de troca para alianças políticas e desvio de verbas públicas para os bolsos de políticos e funcionários corruptos. 

Nenhum comentário: