terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PT não sabe o que é democracia



Grupos de manifestantes ligados a movimentos estudantis e sociais, ao PC do B e ao PT impediram nesta segunda-feira (18) a exibição de um filme em Feira de Santana, na Bahia, com a presença a blogueira cubana Yoani Sánchez.

Aos gritos de "traidora", "Cuba sim, ianques não", os militantes tomaram o salão da Casa do Saber, um planetário cedido pela prefeitura para a exibição de "Conexão Cuba Honduras", do cineasta baiano Dado Galvão, que tem como uma das protagonistas a ativista cubana, que chegou ontem ao Brasil. Fonte: Folha.com

Yoani está tendo uma experiência que jamais teve em Cuba, a liberdade de expressão e de manifestação de uma minoria, mesmo que seja contra ela e contra a sua luta por democracia em Cuba.

Lacaios de Fidel e sob as ordens da embaixada de Cuba, lulo petistas se utilizam do estado democrático de direito no Brasil para tentar implantar aqui uma ditadura do proletariado nos moldes cubanos, a mais sangrenta ditadura ainda existente no mundo.

A tentativa através da força das armas não teve guarida entre nosso povo e Dilma, José Dirceu, José Genuíno, Fernando Pimentel e outros foram derrotados pela força das armas, sem o apoio popular. Graças a força da imprensa e da opinião publica a democracia foi restaurada no Brasil.

Yoani sabe que pode contar com o apoio da maioria do povo brasileiro por sua luta em implantar um estado democrático de direito para que os cubanos possam alcançar o desenvolvimento e a melhoria em sua situação social. Hoje a população cubana vive na miséria para que os seus dirigentes vivam nababescamente.

Nenhum comentário: