quinta-feira, 28 de março de 2013

Autor de "A Privataria Tucana" condenado a indenizar José Serra

José Serra ganhou indenização de R$ 1.000 por danos morais pelo "oportunismo eleitoral" do livro "A Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro Júnior. O autor e a editora Geração Editorial foram condenados pelo juiz André Pasquale Scavone, da 10ª Vara Cível, em sentença publicada em 1º de março. Fonte: Folha.com

A pergunta que nenhum lulo petista soube responder até agora: Se tudo que foi relatado no livro de Amaury Ribeiro Junior fosse verdade, por que, em dez anos de dominação lulo petista, o Ministério da Justiça não moveu nenhuma ação ou fez alguma denuncia com base no que o livro aponta?

Conivência?

Agora ficou claramente provado, em juízo, que o objetivo do livro foi e é meramente eleitoreiro, escrito para enganar os mal informados seguidores do deus Lula.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

3 comentários:

João Gustavo Nadal disse...

Para constar: se os fatos relatados fossem verdadeiros e as autoridades competentes nada fizessem, incidiriam, SMJ, na conduta prevista como crime de PREVARICAÇÃO.

Mauricio Lima disse...

So pra te avisar a juíza Selene Maria de Almeida reabriu o caso pra apurar as denuncias, prq elas nao foram apuradas de forma licita.
Ou vc eh estúpido ou corrupto como eles, porque ninguém em sã consciencia venderia uma empresa por 3.3 bilhoes quando ela valia quase 100 bilhoes.

Mauricio Lima disse...

Antes que digam que sou PTista e odeio que digam isso, não sou e os detesto com o mais profundo desprezo.
Com relação a privataria, hoje a vale do rio doce lucra líquido 17.3 bilhões por ano, sim eu disse líquido.