quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Agora é o Vale Playboy


"O Senado aprovou nesta quarta-feira (16) o projeto que cria o Vale-Cultura de R$ 50 para trabalhadores, servidores públicos federais e estagiários que recebem até cinco salários mínimos. Os aposentados também terão direito ao benefício, mas no valor de R$ 30. Os senadores incluíram ainda a possibilidade de usar o dinheiro para compra de revistas e jornais. Por causa dessa mudança, a Câmara terá que analisar novamente a proposta antes de encaminhá-la para a sanção do presidente da República". Fonte: G1
.
Não é só na correção do benefício do INSS que o aposentado é discriminado. Também o é no Vale Playboy.
.
Agora falando sério. É uma vergonha usar o dinheiro do contribuinte para mais um vale, agora o chamado "Vale Cultura", com o qual pode-se até comprar a revista Playboy.
.
Estes vales todos mostram o quanto os nossos governantes e parlamentares discriminam o povo e agem como se o povo fosse ignorante e necessitasse ser tutelado por eles. Como se só eles e o grande deus Lula soubessem o que é melhor para o povo.
.
Como se diz no interior de Minas - Tem Base?

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Ainda vamos chegar no Vale 1 Créu.

Anônimo disse...

Enquanto uma nova nação é erguida tijolo a tijolo a corja muito bem representada aqui no Laguardia, tenta derrubar cada tijolo colocado.
Gentalha que abraçam as bandeiras do cristianismo, patriotismo e honestidade mas não conseguem esconder a podridão das péssimas intenções que carregam...