quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pérolas do Lulismo

"Nós não fazemos distinção de que partido é o prefeito e o governador. Você não pode deixar de dar comida para um porco porque você não gosta do dono do porco."
Do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na inauguração da primeira Unidade de Pronto Atendimento do Sistema Único de Saúde no estado de São Paulo.
.
Tamanha a prepotência e arrogância de Lula e sua confiança de que o povo o considera um deus, que se atreve a comparar, impunemente, o povo a porcos.
.
Um segundo comentário, após sete anos de governo só agora Lula inaugura a PRIMEIRA Unidade de Pronto Atendimento do SUS em São Paulo. Isto comprova: 1) como a saúde pública no Brasil está abandonada pelo governo federal. 2) como Lula faz sim distinção entre aliados e opositores.
.
Lula e Dilma realmente são os pais da Prepotência, da Arrogância e da Corrupção - PAC.
É assim que Lula vê o povo em um comício pró Dilma.

É assim que Lula vê seus Ministros e aliados. Mamando nas tetas da Nação


Para Lula é assim que o trabalhador deve ser transportado.

Todo o brasileiro patriota deve dar o troco aos Prepotentes, Arrogantes e Corruptos do PT - Em 2010 deve ser o ano da virada, o ano em que mandaremos para case e para bem longe de Brasília os Prepotentes, Arrogantes e Corruptos governantes de hoje.

2 comentários:

Marc disse...

E esse suíno não vê que chafurda na maior pocilga dessepaís que é a Brasília do andar de cima e que dela vaza toda a m... que infecta o andar de baixo.
Não aguento mais os flatos verbais desa criatura e sua pretensa herdeira não fica atrás.
Os paulistas, que já não morrem de amores por ele, agora vão colocá-lo para escanteio de vez.
Só faltam 366 dias, ueba!!!!!!

Marc disse...

Voltando, peço perdão aos porquinhos de verdade.