quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Outro Lado da Emoção

Da Seção de Cartas de O Globo, hoje:

"Dilma emocionada

Toda a vez que a senhora Dilma Rousseff lembra a sua condição de presa e torturada, tempos atrás, na época da ditadura militar, ela se emociona. Eu queria ter a mesma oportunidade de chorar nas frentes das câmeras de TV e falar da morte, brutal e covarde, do meu querido pai, Cardênio Jayme Dolce. Ele era delegado aposentado quando, em 1971, foi assassinado por terroristas num atentado na Casa de Saúde Dr. Eiras, em Botafogo. Queria eu ter essa mesma oportunidade .....

Jaime Edmundo Dolce
(por email, 22/12). Rio".

5 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Amigo:
Um Feliz Natal pra vc e sua família.
Que essa data mantenha a chama de nossa esperança na civilização Ocidental.
Grande e fraterno Abraço

Anônimo disse...

Que O eterno envie bençãos sobre ti e os teus..........
PAZ

Cachorro Louco disse...

Laguardia .O Beto do "blog do Beto", me informou que não está conseguindo acessar seu blog.Êle inclusive chamou um técnico para ver se o problema era do PC ,mas o computador está em ordem.Por favor tente ver o que pode estar ocorrendo ,pois outros poderão estar tendo o mesmo problema .
Abraços

P.S. Êle tambem não consegue acessar o blog do Lord

Ricardo Froes disse...

Três coisas:

Também li essa carta e esqueci de botar no meu blog;

Também conheço gente que se queixa de não conseguir acessar o meu blog. Acho que é problema do Blogger;

E um Feliz Natal para todos.

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Passei para desejar feliz Natal a todos voces.
Muita paz,prosperidade,saude e esperanças de um futuro melhor.