sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bom de Papo

Como gosta de discursar este nosso presidente. Discurso é com ele mesmo, melhor ainda se for de improviso quando fala o que lhe vem na telha sem medir as consequências e sem saber o que fala.
.
Lula é um dos maiores defensores da famosa "lei de Gerson", cujo postulado é "O Brasileiro gosta de levar vantagem em tudo". Além de grande defensor ele é o governante que mais se utiliza desta lei para justificar seus atos.
.
Temos muito a melhorar no Brasil e uma das coisas é esta mania que muitos de nós temos de levar vantagem em tudo. Furar uma fila, parar em fila dupla na porta do colégio, avançar o sinal vermelho, ocupar uma vaga no estacionamento antes que outro o faça, conseguir uma peixada no emprego, etc.
.
Nosso presidente em vez de usar sua grande popularidade no sentido de influenciar o povo para mudar esta cultura da Lei de Gerson, muito antes pelo contrário procura reforçar cada vez mais estas atitudes.
.
Procura mostrar ao povo que não é necessário grandes esforços para se vencer na vida, desde que se seja "esperto" e se utilize de todas as oportunidades, éticas ou não, inclusive aliança com Judas para subir na vida.
.
Com Lula e o PT no poder nunca sairemos do atraso e da miséria, tal e qual Cuba, o regime em que Lula se espelha.
.
Somos um povo honesto e trabalhador e merecemos um governo também honesto, ético e trabalhador e não este que aí está.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Oh Lula, m**** mesmo é quando você abre a boca !

Será que você não estava cheio da meropéia 51?

Tenha respeito ao povo brasileiro!!!!

Att. Madeiro