segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Culto a Personalidade


O filme Lula o Filho do Brasil é mais um passo no culto a personalidade, tão comum em todos os regimes ditatoriais. Basta lembrar na Alemanha nazista o culto a personalidade de Adolf Hitler, que era tratado como um deus. O mesmo aconteceu na Itália com Mossolini, na China com Mao Tsé Tung, no Vietnam com Ho Chi Min, na ex União Soviética com Stalin e Lenin, em Cuba com Fidel Castro, no Irã com Komeini, na Libia com Kadaffi e são dezenas os exemplos, inclusive no Brasil durante a ditadura de Vargas com o próprio Getúlio.
.
Agora, no Brasil, o lulo petismo apresenta Luiz Inácio Lula da Silva como um deus. Antes de Lula na existia. Hoje o Brasil existe graças ao apedeuta. O filme sequer é coerente com a verdade histórica, é fantasioso e muitas vezes muda os fatos para apresentar um Lula semi deus, maior que um ser humano normal.
.
Caminhamos a passos largos para uma ditadura. É responsabilidade de todos nós, patriotas, verdadeiros brasileiros que amam a liberdade e a democracia, desmistificar esta mentira que está sendo imposta ao povo brasileiro.
.
Lula não é nenhum deus, muito antes pelo contrário, é um homem megalomaníaco, petulante arrogante, se acha melhor do que todos, não admite contestações, é amoral e aético.
.
Vamos reestabelecer a verdade!

Um comentário:

Fusca disse...

É, a idolatria do lulopetismo é cópia barata do culto à personalidade dos monstros Hitler, Stalin e Mao Tse Tung. E com o sacrilégio de comparar o filho da Lula com Cristo! Deus está vendo...