sábado, 7 de maio de 2011


Pois é, meu amigo Laguardia,


Esta semana nos trouxe, oficialmente, a notícia de que nestes primeiros meses de governo, dona Dilma - a presidenta - nos "presenteia" com um IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) de 6,51% no acumulado dos últimos 12 meses, segundo pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). 


O resultado, óbvio, extrapola a meta do governo, embora saibamos que sob a batuta torta de Mantega, meta é chute e o chute é sempre para fora.


Mas o ministro, escorregadio como quase sugere seu sobrenome, nos vem com uma "estória" de que "sua meta" prevê dois pontos de tolerância (6,5%). 


Mas este nosso país é o paraíso da tolerância. Toleramos as mentiras ( ele chama de bravatas ) de Luiz da Silva, toleramos o abuso de poder dos petistas, toleramos o mensalão petista ( o maior escândalo da história republicana ), toleramos os constantes superfaturamento e desvios em obras do governo ( segundo o TCU ) e, por fim, lembremos, toleramos a imposição de uma candidatura, politicamente inapta e administrativamente inexpressiva, à presidênca da República.


Taí o que nos legou Luiz da Silva. Um país mal administrado, que se segura graças às exportações para China e a postura profissional e punjante do agronegócio, tão combatido pelos petistas.


O povo parece já estar se acostumando com convera fiada de político e da imprensa esquerdista.


Esta semana também proclamou-se como histórica uma decisão do STF sobre a relação estável homoafetiva, como se fosse esperar outra decisão de um Tribunal sempre em harmonia com o executivo, poder este que através dos seus expoentes de nulidade, a exemplo de Marta Suplicy, incluem-se na claque e patrocinam a causa no legislativo. 


Que histórica que nada! Históricas foram as decisões dos magistrados que em diversos Estados do Brasil, decidiram com coragem, em primeiro grau, o que o STF o fez, agora, em última instância. Ao STF coube a pompa e circunstância, com direito a transmissão ao vivo e "desmunhecadas" mil.


A semana termina com protestos, em todo país, contra o aumento exorbitante dos combustíveis. É incrível, mas é verdade: o preço da gasolina no Brasil é o dobro do Paraguai, com o agravante de que o país vizinho não produz uma só gota de petróleo.
Mas os protestos são brandos. Daqui a pouco todos estarão adaptados aos novos preços dos combustíveis, sacrificando suas economias pessoais, mas com as atenções voltadas para o desarmamento da população ordeira em razão do novo programa de desarmamento do governo.


O governo não lança um programa de desarmamento dos bandidos. Não efetua uma política de efetivo controle e policiamento nas fronteiras visando coibir o contrabando de armas, mas quer desarmar a qualquer custo ( vide Fux ) o cidadão decente que não dispõe da proteção do Estado haja visto os indíces de crimes, em todo território nacional, contra o cidadão e seu patrimônio.


Mas para muitos, sobretudo para grande parte da imprensa, dos políticos e da classe artística, onde predominam o boiolismo e o esquerdismo, o importante "é ser feliz" e usufruir do sabor e da frescura do poder.


Quanto ao povo? Ah, este já não se entende. Outrora, tão safo, de repente, sifu! 


Um abraço e um belo final de semana!

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

É este o modelo que os sociopatas da esquerda festiva brasileira nos impõe, sob aplausos da massa ignara, da justiça, do congresso e da grande imprensa.

Uma ditadura de bandidos, sob comando do Lula, dos passaportes diplomáticos, da acumulação de bens sem nunca haver produzido nem mísero parafuso como torneiro mecânico, mas um ¨quebrado¨ de dedo mínimo da mão esquerda, quando é dextro; do mensalão, das bolsas-família, das gazendas para filhos e por fim das libertinagens diversas, dentre elas o Casamento Gay, à guisa da Homofobia e da Homoafetividade.

Homoafetividade? Que afetividade?

Misturar amor,zelo,afeto,respeito,
sentimentos tão singelos, como homossexualidade e outras bestialidades da sexualidade? Tais como Gomorra e Sodoma?
Sexualidade é o complemento da vida a dois, do masculino com o feminino, do positivo com o negativo.

Jamais entre dois positivos ou dois negativos!

Que aberração do STF.
Que promoveu uma Emenda Constitucional, além do seu dever como uma corte de justiça e se não é um Parlamento, para promover uma aberração dessa magnitude, nas entranhas da sociedade brasileira.

È a Ditadura PTralha, da bandalha comunista da pior espécie, sob lastro da Internacional Socialista e do Foro de São Paulo.

Que entrega nossas matérias primas para industrias de Estado da China, em troca de bugingangas de baixo valor agregado e de baixo preço, esmagando o trabalhador chinês, sob falácias de contrapor o States.

Ora, nós vamos enfrentar os States? Porque não dizem isto para o povão e porque não rompem relações diplomáticas e comerciais com os States?

Querem nos fazer de idiotas, esmagando a massa produtiva e esclarecida do povo brasileiro.

Agora, através do STF, nos impõe mais esta decisão, de misturar à Família Brasileira, equiparando às relações homossexuaos, estéries e psicóticas. Com os casais formadores de uma família saudável e quando teremos até dificuldades de tratá-los como positivo ou negativo, como qual deles será o homem ou qual deles será a mulher, restando-nos um Processo na Justiça por Homeofobia, quando tivermos dificuldades de relacionamento.

Mas é a Linguagem do Lula, criando novas regras gramaticais para Lingua Pátria, o português. E fazendo média pelo mundo, afora, incluindo ser professor até para o povo portugês. Com Título de Doutor Honoris Causa, pela Universidade Coimbra sem nunca ter estudado ou trabalhado, além da politicalha.

E a ditadura do PT, já implantada, quando os homens de bem são transformados em bandidos e que devem ser desarmados.

Lembre-se, no entanto, que o povo está se ....... e que o pau só quebra nas costas dos mais fracos.

E que esta bandalha permanecerá no poder por muito tempo.

É por isto, também, que estou anulando meu voto, até que surja um verdadeiro líder no nosso país.
Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Correções:

É este o modelo que os sociopatas da esquerda festiva brasileira nos impõem, sob aplausos da massa ignara, da justiça, do congresso e da grande imprensa.

Uma ditadura de bandidos, sob comando do Lula, dos passaportes diplomáticos, da acumulação de bens sem nunca haver produzido nem mísero parafuso como torneiro mecânico, mas um ¨quebrado¨ de dedo mínimo da mão esquerda, quando é dextro; do mensalão, das bolsas-família, das fazendas para filhos às custas da telefonia e por fim das libertinagens diversas, dentre elas o Casamento Gay, à guisa da Homofobia e da Homoafetividade.

Homoafetividade? Que afetividade?

Misturar amor,zelo,afeto,respeito,
sentimentos tão singelos, como homossexualidade e outras bestialidades da sexualidade? Tais como Gomorra e Sodoma?
Sexualidade é o complemento da vida a dois, do masculino com o feminino, do positivo com o negativo, com as chances de reprodução e de perpetuar à espécie.

Jamais entre dois positivos ou dois negativos!

Que aberração do STF.
Que promoveu uma Emenda Constitucional, além do seu dever como uma corte de justiça e se não é um Parlamento, para promover uma aberração dessa magnitude, nas entranhas da sociedade brasileira.

È a Ditadura PTralha, da bandalha comunista da pior espécie, sob lastro da Internacional Socialista e do Foro de São Paulo.

Que entrega nossas matérias primas para indústrias de Estado da China, em troca de bugingangas de baixo valor agregado e de baixo preço, esmagando o trabalhador chinês, sob falácias de contrapor o States, de ser a nova potência mundial.

Ora, nós vamos enfrentar os States? Porque não dizem isto para o povão e porque não rompem relações diplomáticas e comerciais com os States? Isto é papo para enganar os trouxas.

Querem nos fazer de idiotas, esmagando a massa produtiva e esclarecida da nação brasileira.

Agora, através do STF, nos impõe mais esta decisão, de misturar à Família Brasileira, equiparando-a às relações homossexuaos, estéries e psicóticas. Com os casais formadores de uma família saudável e quando teremos até dificuldades de tratá-los, os homoafetivos, como positivo ou negativo, como qual deles será o homem ou qual deles será a mulher, restando-nos um Processo na Justiça por Homeofobia, quando tivermos dificuldades de relacionamento.

Mas é a Linguagem do Lula, criando novas regras gramaticais para Lingua Pátria, o português. E fazendo média pelo mundo, afora, incluindo ser doutor até para o povo portugês. Com Título de Doutor Honoris Causa, pela Universidade Coimbra sem nunca ter estudado ou trabalhado, além da politicalha. Qual o custo ($$$$$$)?

E a ditadura do PT, já implantada, quando os homens de bem são transformados em bandidos e que devem ser desarmados, tornando uma reação impossível.

Lembre-se, no entanto, que o povo está se ....... e que o pau só quebra nas costas dos mais fracos.

E que esta bandalha permanecerá no poder por muito tempo.

É por isto, também, que estou anulando meu voto, até que surja um verdadeiro líder no nosso país.

Att. Madeiro