sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não tenho vergonha

Não tenho vergonha de ser heterossexual. Não tenho vergonha de ser monógamo. Não tenho vergonha de dizer que a prática do homossexualismo é abominável.

Não tenho vergonha de dizer que discordo da decisão do STF sobre a união homoafetiva.

Não tenho vergonha de dizer que uma família normal é composta por um homem uma mulher e os filhos procriados pelo casal.

Não tenho vergonha de dizer que a decisão do STF é um retrocesso para a nossa sociedade.

Muito antes pelo contrário, tenho orgulho em condenar a prática do homossexualismo e de reafirmar o retrocesso cometido pelo STF.

3 comentários:

Rodney disse...

Não tenho vergonha do "Brasil - Liberdade e Democracia"

Laguardia disse...

Obrigado Rodney

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Alguns homossexuais estão fazendo comentários no nosso Blog Brasil Repúblicano, nos taxando de atrasados e que temos algum distúrbio mental, face a nossa avaliação da decisão do STF, fazendo emendas constitucionais e determinando aos cartórios a realização do Casamento Gay, uniformizando às famílias brasileiras.

A prática homossexual, como indica, é uma alteração do comportamento mental do indivíduo, por carências afetivas na sua formação de infância ou de adolescencia. De interesse particular da psicanálise.

Não é problema nosso.

Mas os comentaristas homossexuais vem alegando que são trabalhadores e pagam impostos como nós e que tem os seus direitos.

Não devemos dar respostas a eles, para não alimentar discussões inúteis. Que não levam a nada, sòmente agressões verbais.

No entanto, devemos manter a nossa linha, procurando enriquecer as nossas idéias e posições, não empobrecê-las.

O mais importante é o compromisso que devemos ter com nós próprios e estar acima da linha de cintura, em especial, para oxigenar e eneriquecer as nossas idéias, em defesa da nossa família, dos dons sagrados que acreditamos, quem devemos ser fiéis.

Jamais a ditadura de bandidos que está sendo instaurada por Lula.

Att. Madeiro