domingo, 22 de maio de 2011

A Visão do Leitor

O poderoso chefão
Qualquer semelhança não é mera coincidência. 

Palocci expôs a vida do caseiro Francenildo para o mundo e agora não quer revelar quem são seus clientes? 

Que segredos esse senhor conhece a ponto de ter quase todos os poderes a seus pés? 

De Zé Dirceu, passando por Lula e Dilma, Palocci fez amigos e aliados fiéis. 

O prefeito Kassab é o próximo a dizer amém. Pelo visto Palocci nos anos em que ficou fora do governo soube fazer seu lobby. 

Agora está colhendo os frutos enquanto os brasileiros trabalham para sustentar a quadrilha.

Izabel Avallone
São Paulo

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassamos para você este comentário:

Infelizmente há uma conspiração massiva e maciça contra à nação barsileira.

A estratégia proposta por Gramsci está gerando frutos, da revolução sem sangue para implantar uma ditadura comunista no Brasil, que está em curso sob controle dos PTralhas.

Os PTralhas, com suas intensões espúrias, estão dando um choque para submissão da nação brasileira, não sòmente para nos impor sua ditadura, mas para viabilizar a sua dominação por interesses externos.

As libertinagens, as corrupções, depravação de costumes, etc, para destruição dos valores tradicionais da família brasileira e deseducar e depravar à nossa juventude.

Estamos no auge de ações para nossa sucumbência e para derrota das instituições brasileiras, incluindo o nosso sistema de ensino, onde o aluno vai à escola não para aprender e evoluir socialmente, mas para receber transmissão de relações homossexuais, à guisa de combater à homofobia e aprender uma nova lingua portuguesa, cheio de erros de concordâncias e outros de gramática, sob justificativas de combater preconceitos.

Então, estamos entendendo e temendo um ataque mortal, promovido pelos PTralhas contra o Brasil!

Sugerimos, portanto, que devemos procurar alternativas, uma estratégia de contra-revolução sem sangue, para restabelecer à normalidade do nosso projeto de nação, jamais para sua destruição ou submissão.

Além de rejeitar essa gramática e esses KITS Homossexuais para nossos filhos, sugerimos que antes o SR. Nelson Jobim, atual Ministro da Defesa, auxiliar dos PTralhas, autorize a sua distruição nos quartéis, que os generais brasileiros reajam e respondam para ele que faça tal destribuição entre seus filhos e netos, jamais para nossos soldados e suas famílias.

Falamos nisto porque já está acontecendo aqui na Paraíba, conforme informações, de que há escolas que estão distruindo tais KITS entre alunos, sob pretexto de combater à homofobia e cujos objetivos, como sabemos, e interesses políticos vão muito além: fragmentar para fragilizar à nação, para criar instabilidades, favorecer a implantação de uma ditadura comunista e a sua submissão aos interesses externos.

Att. Madeiro