0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
Um comentário:
Laguardia,
Veja matéria que postamos no nosso Blog Brasil Republicano.
Trata-se de um artigo que recebemos por e-mail do Instituto Plínio Correia de Oliveira, relatando sobre Casamento Homossexual, dentro das Igreja.
O Casamento é um Sacramento. Que diviniza uma relação entre um homem e um mulher. Que transcende à sexualidade, mas uma relação conjugal e afetiva, cujo desiderato é a procriação e formação de uma família, dentro do contexto socail e cristão; não somente como criaturas de Deus, mas festejada por Jesus Cristo, conforme as Bodas de Canaã, no seu Primeiro Milagre.
Mas que padres, heim? Eles blasfemam contra coisas divinas e, como representante de Igre
ja, estão contribuindo para distruição da família brasileira.
E da nossa parte, que faremos?
Então, não iremos precisar de padres para realizar casamentos dos nossos filhos. Nós, os país, faremos uma reunião entre amigos e família, leremos a parte da Bíblica sobre os compromissos de nubentes e abençoaremos a união, sob proteção de Deus. E que Ele nos ilumine e guarde.
Mas estes padres, como tudo indica, não merecem ser padres. Talvez tenham sido vítimas da pedofilia no seminário, não sabemos. Porém torna a situação supeita. E como gostaram, defendem à causa. Deve haver algo mais entre eles, que não sabemos nas condutas deles, todavia o exemplo é péssimo e as consequências serão terríveis para igrejas cristãs.
Att. Madeiro.
Postar um comentário