sábado, 4 de junho de 2011

Palocci não disse nada

Em sua entrevista ao Jornal Nacional Antônio Palocci não disse nada que explicasse o aumento súbito em seu patrimônio - 20 vezes em quatro anos.

Algumas coisas ditas por ele que carecem de sentido:

1. Sua empresa não praticou tráfico de influência - Uma empresa só contrataria os serviços de Palocci devido ao seu trânsito no governo. Que outro motivo haveria?  É claro que Palocci, como ex ministro da fazenda e parte integrante do governo, tinha informações privilegiadas que interessavam e muito a seus clientes. Lógico que houve tráfico de influência.

2. Sua empresa faturou muito no final do ano por que estava sendo fechada - Quer dizer que os clientes bonzinhos pagaram antecipadamente por serviços ainda não realizados ou não completos a uma empresa que estava fechando? Não era o caso de se dar o contrário? ou seja, Palocci devolver dinheiro que recebeu adiantado já que não iria mais prestar os serviços contratados?

3. Sua empresa jamais atuou junto a órgãos públicos - Isto significa que não prestou serviços remunerados para órgãos públicos, mas ajudou a empresas resolverem problemas que tinham junto a órgãos públicos.

Em resumo. Palocci não convenceu. Assim como não convenceu que não havia um esquema de corrupção quando era prefeito de Ribeirão Preto nem que não autorizou a quebra do sigilo bancário de Francenildo Pereira.

Já estamos cansados das pilantragens praticadas por integrantes deste governo corrupto.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Comentário:
Lula faz visita ($$$$$$$$$$)
ao Fidel Castro e ao Hugo Chaves.

Os PTralhas continuam fustigando o povo, fermentando uma reação imprevisível da nação brasileira, acreditando que o povo não reagirá à Ditadura Comunista no Brasil.

O fato é que eles não dispõem de apoio das FFAA para uma aventura dessa envergadura. De esmagar à nação brasileira.

Vejamos bem qual foi a resposta dos evangèlicos e catógicos na questão dos KITS-GAY nas escolas e do Casamento Homossexual.

Certamente, a resposta da nação será imprevisível, quando estiver instalada uma ditadura civil no Brasil.Quando o povo não tiver a plena liberdade e com controle da imprensa. Quando o poder totalitário não estiver dando satisfações a ninguém, locupletando-se da Economia, em bnefício de um único partido e tratando a população com distribuição de migalhas, tais como acontecem em Cuba, há 53 anos nas mãos de Fidel Castro.

O Lula é um persona doente. Não há adjetivo pernioso para qualificá-lo. Embriagado pela vaidade e pela falta de escrúpulos, o Lula visa apenas o Poder e, para isto, precisa tomá-lo da nação, dentro dos métodos gramscitas, já que não dispõe de apoio militar para dar um Golpe de Estado. Mas, com apoio do PMDB está dando um Golpe Branco na Dilma. Que será consumado com a permanência do Palocci.

Temos que encontrar um meio de jogar o STF para ser interpelado e contraditado pela imprensa.

O Congresso Nacional já está sendo interpelado pela imprensa, face os escândalos do Palocci e de outros do passado recente, como do Mensalão.

Conforme a matéria do Radar Político, o Lula está em Cuba e depois vai à Venezuela, deixar a grana dos brasileiros, a fundo perdido, pela ajuda do BNDS, com apoio dos eleitores das bolsas família, verde, miséria e de outras irrelevâncias financeiras prestadas pelo Estado PTralha.

Quando eles lhes negam dinheiro para o SUS, para Segurança, para assistências nos casos das enchentes, soterramentos pelas chuvas nas favelas dos morros, etc.

Este é o quadro do atual governo comunista do Brasil e que a classe média, como nós, não estamos sabendo como enfrentar, para impor a nossa Democracia. Pelo menos contrabalançar na correlação de forças. O PMDB apenas dividiu o poder do PT, mas apenas para seus interesses e não da nação.

Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei.

No entanto, quando todo o Estado Brasileiro estiver nas mãos dos PTralhas, aparelhado como eles pretendem e cumprindo às determinações do Governo Cubano, como se observa através do Lula, não temos bola de cristal para prever o que nos possa acontecer.

Porém fizemos, com consciência, o nosso dever de cidadãos.

Mas o flanco está aberto. Reforçar o contraponto, em conjunto, aos evangèlicos e catolicos, sem preocupar com as pequenas divergências. O foco de atuação deve ser este, do enfrentamento à Ditadura Civil no Brasil. Contra o Poder PTralha.

As questões menores e surgidas entre nós serão resolvidas noutras ocasiões.

Mas que Deus nos ilumine e guarde!
Att;
Madeiro