Laguardia,
Estamos repassando para você este comentário:
Amigos do IPCO,
A questão é si tem maior profundidade. Não somos contra os homossexuais, são pessoas e como tais devem ser tratadas e respeitadas.
Convivemos em sociedade, somos contra a homossexualidade e suas influências negativas para educação dos nossos adolescentes e jovens.
No particular dessa mácula na história brasileira, de uma senadora da república que não tem capacidades intelectuais ou morais para o exercício de tão revelante míster, de ocupar um elevado cargo no senado na república para obter votos e conseguir eleições no estado de São Paulo.
Que empregando termos chulos para convencimentos e sabidamente de costumes vulgares, como no caso do ¨Relaxe e Goze¨conforme expressão dirigida ao reporte numa confusão que provocou num aeroporto a pouco tempos atrás.
Também confundir homoafetividade com relações homossexuais, de formas intempestivas quando ocupa a tribuna e tratando os brasileiros de trouxas e idiotas.
Todavia, para os leitores e demais amigos do IPCO, o nosso trabalho e os nossos comentários. Que embora repletos de falhas, de erros e demais dificuldades manifestas e escritas, da nossa pouca experiência em computação e informática, das nossas diversas limitações, mas para todos um legado de amor pelas causas que abraçamos, sobretudo pelo nosso Blog Brasil Republicano, neste momento singular da História Brasileira quando precisamos desarticular o Foro de São Paulo, para que este não derrote às instituições brasileiras e à nossa liberdade.
Att. Madeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário