Pelo menos R$ 6,7 milhões repassados pela Integração Nacional para o governo de Pernambuco aplicar em 41 cidades atingidas pela chuva foram parar na empresa de um aliado político do ministro Fernando Bezerra Coelho e do governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), Fonte: Folha.com
É muito fácil desviar o dinheiro do povo para o bolso dos amigos, aliados e parentes.
Mais uma vez acontece o desvio de verbas debaixo do nariz de Dilma Rousseff e nada acontece. Pelo contrártio, tal e qual Feranndo Pimentel, Bezerra continua no governo mamando nas tetas da nação e favorecendo seus amigos e parentes com o dinheiro do povo.
A falta de honestidade, de moral, de integridade continuam impunes.
Um comentário:
O STF está na corda. Deus queira que não acabe na lona. O julgamento sobre os poderes do CNJ e o desdobramento do Caso do Mensalão, que nem Deus sabe quanto será julgado, são dois testes fatais para nossa Corte Suprema e para o destino da Democracia – a Segurança do Direito – no Brasil.
Se os 11 do STF vacilarem, quem vai ao chão, derrotada fragorosamente, é a Nação Brasileira. Vamos cair, literalmente, no clima de vale-tudo. O resultado dessa ruptura institucional é imprevisível. Por isso, a torcida pela Eliana Calmon precisa ser tão fervorosa quanto o apoio ao lutador Anderson Silva.
Jorge Serrão
Postar um comentário