quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As Provas do Mensalão

Relator do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Joaquim Barbosa indicou nesta quinta-feira que o Banco Rural simulou empréstimos para favorecer o PT e as agências do empresário Marcos Valério.


A avaliação foi feita durante análise do segundo dos sete itens da denúncia do mensalão que investiga se houve gestão fraudulenta de quatro réus ligados à cúpula do Banco Rural que compõem o chamado núcleo financeiro da denúncia. Fonte: Folha.com

Fica cada vez mais difícil para Luiz Inácio Lula da Silva e seus comparsas continuarem com a história da Carochinha de que o mensalão não existiu.

A história contada por João Paulo Cunha de que tinha recebido R$50.000,00 de Delúbio Soares para pagar dívidas de campanha provou-se falso.

Afinal de contas o dinheiro veio diretamente de Marcos Valério, não passou pela conta do PT, não foi contabilizado pelo PT, João Paulo Cunha não declarou o recebimento deste dinheiro em sua declaração de renda nem deu recibo ao PT.

Além disto, se fosse dinheiro honesto teria sido depositado na conta de João Paulo e não retirado em especie. João Paulo não deu recibo ao PT pelo recebimento desta importância.

Portanto está mais que provado que este dinheiro vem de fonte escusa, com a finalidade de gratificar a João Paulo por ter paga a Marcos Valério por trabalho não realizado.

Novamente dinheiro público foi desviado para o PT.

Roubo puro e simples.

Ou o Brasil acaba com o  PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: