sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estamos indo na direção certa

O relator do processo mensalão, ministro Joaquim Barbosa, pediu a condenação do deputado João Paulo Cunha (PT) pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e por dois crimes de peculato. Barbosa também pediu a condenação de Marcos Valério e seus sócios Ramon Hollerbach e Cristiano Paz por peculato e corrupção ativa, por terem oferecido vantagem indevida ao réu. Fonte: Blog do Noblat

Não é possível que depois de ouvir as provas mostrando que dinheiro Público, da Câmara de Deputados foi usado para pagar por trabalhos não realizados por Marcos Valério, e que este dinheiro foi parar na conta particular de João Paulo Cunha e nos cofres do PT, ainda haja gente que diga que o maior esquema de corrupção jamais montado no Brasil não existiu.

O PT fez e ainda faz uma grande farra com o dinheiro público impunemente, financiando o partido e seus aliados, comprando a peso de ouro deputados e senadores para comporem a base aliada do partido.

Ainda bem que o Ministro  Barbosa pediu a condenação dos réus João Paulo Cunha, Marcos Valério e outros membros da quadrilha. Esperamos que continue nesta linha e que os demais ministros também condenem estes bandidos. Assim estaremos no caminho certo para livrar o Brasil da corrupção.

Não podemos mais continuar a ser roubados diáriamente por esta organização mafiosa e criminosa chamada PT.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

   

Nenhum comentário: