quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Desrespeito a Constituição

A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara recebeu nesta quinta-feira (27) o pedido de renúncia do deputado Carlinhos Almeida (PT-SP), o que abre espaço para que o ex-presidente nacional do PT e réu condenado no julgamento do mensalão, José Genoino, tome posse como parlamentar já na próxima semana. Fonte: Folha.com

Isto é que se chama falta de vergonha na cara. É colocar os interesses pessoais acima dos interesses da nação. Um homem condenado pela Suprema Corte da nação tem a cara de pau, a falta de vergonha na cara de tomar posse como deputado federal. Ainda por cima não teve votos suficientes para se eleger deputado, entra pela porta dos fundos como deputado biônico.

Se tivesse vergonha na cara como os representantes do povo em outros países, este cara de pau não se atreveria nem a cogitar em tomar posse como deputado federal. Deveria estar envergonhado por ter roubado do povo brasileiro como roubou.

Se morasse na China, cujo regime comunista defendeu e pelo qual lutou no Brasil, teria sido fuzilado há muito tempo e sua família teria pago os custos da execução.

Estes criminosos nazi-petralhas não tem nenhuma idéia do que seja honestidade e ética. São demagogos lutando em benefício próprio contra os interesses do povo brasileiro.

3 comentários:

Letícia Martelle disse...

O BRASIL QUER SABER, Estamos aguardando com ansiedade para saber QUAL SERÁ A PROXIMA DENUNCIA ENVOLVENDO LULA DA SILVA?
Vai demorar? kkkkkkkkkkkkkkk
Vou esperar de Pé , até porque sei que será logo, logo já que temos denuncias e mais denuncias sobre ele kkkkkkkkkkkkk
o cara é sem duvida , um verdadeiro 171 da pesada !!!
Lula da Silva, uma baita HERNAÇA MALDITA .
Amigos, somos obrigadas a engolir essa HERANÇA MALDITA denunciado por um dos membros da aquadrilha como o verdadeiro chefe da quadrilha mensalão ?
Lula da Silva, é sem duvida hoje um homem de imagem deplorável. Mais podre impossível.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=422916437778979&set=pb.100001818795444.-2207520000.1355671901&type=3&theater

Letícia Martelle disse...

CONTRIBUINTE INDIGUNADA QUE NÃO ACEITA MAIS SER ENGANADA E EXPLORADA POR LULA DA SILVA .
Como contribuinte, onde pago com sacrifícios meus compromissos e impostos, cumpridora de meus deveres civil e criminalmente dentro da lei, quero clamar publicamente que não aceito mais ser explorada por Lula da Silva.
Até quando vamos ter que aceitar a impunidade daquele quem mais se beneficiou na pratica com toda essa podridão do mensalão na compra de votos(Apoio Politico) para se manter e se reeleger na presidência ?
Até quando vamos ter que aceitar Lula mesmo fora da presidência, fazendo turismo pelo Brasil e mundo a fora de jatinho particular ou no avião da presidência como se fosse chefe de estado as custas do contribuinte ?
Até quando vamos ter que cruzar os braços diante de tantas e tantas denuncias envolvendo Lula da Silva direto ou indiretamente sem que ele seja no mínimo chamado para da os devidos esclarecimentos ?
Como contribuinte e vitima também de toda essa podridão exijo que Lula seja colocado no banco dos réus como qualquer outro constituinte .
Lula não pode continuar sendo blindado e protegido por muitos como se ele fosse imune a toda essa podridão a qual tem procedência e criação em seu ex governo corrupto como se ele não tivesse nada a vê .
Chega de tanta impunidade e proteção para com Lula da Silva !!!
Lula não pode continuar dando as costas a imprensa quando é indagado sobre as acusações graves que cai sobre ele .
Lula, você não pode e não deve como homem publico acusado de corrupção e outras coisas mais continuar dando as cosas a imprensa . Não pode porque quando você vira as costas não querendo responder as acusações graves , você também vira as costas a milhões de brasileiros.
Não faça isso !!!
Não seja covarde!!!
Seja homem e Responda, você tem que nos da explicações. Você como homem público tem que da explicações ao contribuinte e ao Brasileiro em geral .
Essa satisfação e explicações vinda de você não é uma questão de opção sua, é sua obrigação !!!!!
Lula, Não se acovarde, seja homem e prestes esclarecimentos, afinal são tantas e tantas denuncias e cada vez + graves .
Esclarecimento, não é uma questão de opção sua, é sua obrigação para com o Brasil .
Não se omita, porque sua omissão e silencio , só endossa e confirma sua culpa .
Afinal como bem diz o ditado: Quem não deve não teme.
Lula, porque tens tanto medo ?
Porque foges da imprensa como o diabo foges da Cruz ?
Por quê ?
Você é culpado de todas essas acusações ?
Fugindo assim covardemente, só deixa transparecer para todo o Brasil que es sim CULPADO .

Letícia Martelle disse...

DILMA CANDIDATA A PRESIDENTE PELO PSB !!! Não se surpreendam e nem se assustem porque não é impossível essa real possibilidade que muito promete. Duvidam ? O molusco ganancioso, vai da um chute no traseiro de Dilma a descartando como próxima candidata a presidente. Sabem por quê ? Porque o Molusco que é um homem de vaidade doentia não suportaria a ideia de ficar + 4 anos longe do poder . Por isso esse hipócrita e demagogo do Lulão do Mensalão , será o próximo candidato a presidente em 2014 pelo PT. Duvidam? O lado positivo, é que o PSB, aquele que usou o PT para ganhar destaque nacional, irá apoiar Dilma colocando em pratica todo o apoio de Eduardo Campos para a presidente Dilma poder com facilidade ganhar de Lula . Facilidade porque somando-se o PSB que é o novo partido queridinho do Povo graças aos otários do PT , + a alta popularidade de Dilma, com certeza O Lulão do Mensalão não será páreo para ela. kkkkkkkkkkkkk Duvidam? Aguardem, os Burros do PT, os otários do PT não sabem, mas ao terem apoiado o PSB, fazendo o PSB ser o que é hoje, criaram seu maior adversário na politica, criaram sua maior oposição futura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Parabéns ao PSB, que usou o PT para ganhar em 2 anos o que precisaria em 20 (destaque Nacional ) quando usou o PT kkkkkkkkkkkkkkkk Enganou os otários do PT direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

OBSERVAÇÃO DO CONTRADITÓRIO: O + interessante, é que presidenta Dilma alegou na imprensa internacional que não Tolera a corrupção.
No entanto, manteve e mentem corruptos em seu governo. Onde os afaga e até chegou ao absurdo de defende-los como por exemplo defende com unhas e dentes o Ex-presidente Lula. . É ou não absurdo dos absurdos?
É ou não é, ela achando que o povo brasileiro é trouxa ?