sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Cristão não deve se conformar


Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.  
Romanos 12:1-2

Uma pessoa me disse, a respeito da corrupção no Brasil: "Lula não é o primeiro nem será o último".

Isto é bem verdade. Luiz Inácio Lula da Silva não é o primeiro presidente corrupto nem será o último.

No entanto, nós como cristãos, não podemos nos conformar e aceitar que todo o presidente é corrupto e deixar por isto mesmo. Como Paulo disse, não podemos nos conformar com este mundo, mas devemos nos transformar e lutar pela transformação do mundo. Precisamos lutar pela melhoria contínua dos nosso valores éticos e morais.

Compactuar com a corrupção é ser conivente e nos coloca no mesmo patamar dos corruptos. 

Um cristão não compactua nem defende corruptos.

2 comentários:

Luiz Roberto disse...

É verdade, e o mais preocupante que Lulla não é só corrupto ele é um anti-Cristo e comanda uma legião de demonios por isso ele se diferencia de corruptos normais e infelizmente vários empresários de vários setores se vendem e se doam para ele já pensando o que vão receber em troca via governo Dilma, e como vc disse não nos conformemos pois infelizmente o mundo é cheio de cristãos mas só de palavras e quando lhe são cobradas atitudes eles se omitem. Pena, pois ninguém acredita na vida eterna e sim só nessa terra.

MikePernambuco disse...

Comunistas vem do Umbral. Quem e' espi'rita sabe do que falo. Comunistas sao espi'ritos, moralmente atrazadi'ssimos e perversos, que sao usados pelos Senhores das Sombras dos umbrais, para desestabilizar a harmonia do planeta. O que eles ganham com isso ??? atrazam seu degredo desse planeta chamado Terra, que mais cedo ou mais tarde acontecera'. E reencarnarao em planetas tao atrazados como eles. Os "Senhores" da sombra sabem disso, por isso prolongam seu reino nos Umbrais