terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Viasão de Leitor


Blogger MikePernambuco disse...
Porque saramago nao foi pro paredon tambem ????? Agora ele e' bonzinho ???? Comunista bom e' comunista morto
José Saramago não foi para o paredon porque era português e vivia em Portugal, um estado democrático de direito, aonde diferentemente de Cuba, reina a democracia e a liberdade de expressão.

Não concordo com a idéia de que bom comunista é comunista morto. O bom comunista é aquele que respeita a democracia e a liberdade de expressão. Infelizmente são poucos os comunistas como José Saramago, que tinha autoridade e coragem de defender a democracia e os direitos humanos.
Infelizmente no Brasil os nazi petralhas também não sabem respeitar a liberdade de imprensa e de expressão. Temem que se o povo for culto e começar a questionar, eles, os nazi petralhas, perderão o poder e não poderão mais mamar nas tetas na nação.

Um comentário:

MikePernambuco disse...

Quem ja' viu comunista defender democracia ou direitos humanos ????? Isso e' a anti-'tese do comunismo. Onde um comunista defendeu a liberdade e direitos humanos ???? Em Marte ??? Comunista bom e' comunista morto sim. Quem propaga a ditadura, o paredon, a extincao da religiao, o abortismo, o viadismo, a eutana'zia e a perda da soberania de um pai's merece estar vivo ???? Veja esses que estao hoje no poder do Brasil, se estivessem mortos nao teriam feito tantos estragos. Na alemanha se tivessem matado o Hitler antes teriam evitado tantas la'grimas e mortes. Comunista bom e' comunista morto,,,assim como o cancer