quinta-feira, 14 de março de 2013

Os males do Políticamente Correto

Infelizmente hoje em dia o "Politicamente Correto" está na moda. somos diáriamente criticados por adotarmos posições que a sociedade não considera como sendo politicamente correto.

Com isto estamos nos tornando uma sociedade que não pensa. Uma sociedade formada por vaquinhas de presépio, sem identidade e que tem que acompanhar o que a "maioria" decide que é correto.

Não podemos mais dizer que o normal é ser heterossexual, dizer isto é ser homofóbico e não está politicamente correto. O correto é dizer que a prática do homossexualismo é normal.

Não podemos mais dizer que o aborto é crime. O politicamente correto é dizer que a mulher é dona de seu corpo e que pode abortar quando quiser. Acabamos com a responsabilidade inerente ao ato sexual.

Caso manifestemos nossas opiniões em público logo somos atacados, e em alguns casos até fisicamente, por aqueles que têm opiniões contrárias às nossas.

Por outro lado é normal que o político seja desonesto. É normal que nossos representantes tenham atitudes antiética, imorais e desonestas. É normal dizermos que todo o político é assim e que não há como mudar.

Deixamos de ser agentes de mudança. Passamos a ser conformistas. Queremos "ficar bem na foto", ou não queremos "queimar nosso filme". É mais importante nossa aparência de sermos modernos e liberais do que éticos e honestos em nossas opiniões.

Agindo desta forma qual o legado que deixamos para nossos filhos e netos?

Que eles devem se omitir? Que não devem lutar pelo que é ético e honesto? Que tudo é correto? Que os fins justificam os meios? Que não podemos mudar o mundo e portanto devermos nos conformar?

Triste futuro terão nossos filhos e netos se continuarmos sendo "politicamente corretos" e pararmos de lutar pelo que é certo, se pararmos de ensinarmos que mais vale ser ético e honesto do que "politicamente correto".        

6 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU HOMOFO'BICO

Anônimo disse...

kkkkk esse cara ai de cima é massa...

Anônimo disse...

meu caro,
ser homossexual é correto TAMBÉM, É NORMAL TAMBÉM! não tem um que é o correto, os dois são normais e corretos. Sou homossexual, mas sou um homem normal e comum, que trabalha, que estuda, que faz tudo igual qualquer pessoa.
a expressão "orgulho gay" existe porque os gays sempre foram reprimidos.. não tem porque existir "orgulho hétero", são situações diferentes.. lógico que hetero tem que ter orgulho de ser o que é, meus pais são héteros e tenho orgulho deles, ué!!!!

Anônimo disse...

Ser HOMOSSEXUAL, ser NEGRO, ser FEMINISTA, e MULHER TER DIREITOS E SEMPRE SAIR VENCENDO EM TUDO, isso graças à essa MALDITA LEI MARIA DA PENHA, tudo isso é um VENENO para a humanidade, e isso tem que ACABAR! Esses GAYS deviam é criar VERGONHA NA CARA! Se acham que é ORGULHO SER GAY, SER NEGRO, é porque COMERAM BOSTA e BEBERAM MIJO! Faça-me o favor!

Anônimo disse...

Esse anonimo ai em cima e muito preconceituoso.que triste;(.

Anônimo disse...

galera vão se inteirar melhor entender melhor o que vc critica, antes de criticar; pare de querer ser confortável com sua opinião, saiba que ela pode chegar mais longe; é foda as pessoas ter que aguentar "opniões", ou seja, opressões de visão que ainda ignora muita coisa.