domingo, 24 de março de 2013

Papa Francisco - Esperança de redenção para a América Latina

Rogo a Deus que o Papa Francisco tenha o mesmo sucesso em livrar a América Latina dos regimes populistas de esquerda que só se preocupam em manter o poder e sugar recursos do povo em benefício próprio que o Papa João Paulo II teve em derrubar a cortina de ferro na Europa e trazer a democracia para uma grande parte daquele continente.

O Papa Francisco, sendo latino americano e entendendo bem nossa cultura, temo tudo para fazer com que o povo volte a pensar nos menos afortunados e desenvolver programas que realmente venham ajudar a minorar a miséria entre nós.

Até hoje os governos socialistas têm aumentado mais a miséria nos países por eles dominados. É só ver o caso de Cuba, Coréia do Norte e a triste situação econômica da Venezuela e olhar para nós no Brasil e ver como a cada dia piora o atendimento à saúde da população, a qualidade da educação, a segurança pública etc.

O governo lulo petista se preocupa apenas em locupletar seus integrantes com recursos públicos em troca de pão e circo.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

No leste europeu, de povo culturalmente mais evoluido que os latinos, no particular, da nação brasileira, sentindo na pele a deteriorização da sua economia esmagada pela URSS, reagiram através do Walessa e do Papa João Paulo II, tendo outros líderes como Vaclave Ravel, cuja a escrita do nome é mais ou menos esta.

No nosso país, não tem uma liderança de peso para enfrentar os PTralhas e por isto que o Lula deita e rola com o dinheiro público, sob omissão da Dilma Rousseff.

Então, eles irão sugar todas reservas da nossa economia, até o limite do insuportável, quando o povo se tornando mais miserável possa reagir.

A situação é muito complexa e até a própria imprensa não reage devidamente diante deste Status Quo e não analisa o nosso futuro,

As FFAA tem que ter muita cautela nesta questão, para não repitirem os erros de 1964. E nós vamos fazendo o que nos é possível.

No entanto, nós temos um dado novo, do surgimento de um Nódulo no Pulmão do Lula, conforme publicações do Jorge Serrçao, do Alerta Total. Pode até ser uma jogada peçonhenta do Lula, que é capaz de tudo, mas se verdadeira será muito positivo para nossa democracia. O Lula se transforma num Ás Fora do Baralho.

Abs, Madeiro.

José de Araújo Madeiro disse...


Para Laguardia,

DEU O MAIOR REBU, O HISTERISMO EXACERBADO, NA REPÚBLICA-GAY DA DILMA ROUSSEFF:

Os viados estão perdendo as estribeiras. E como são uns macho-todo, estando no cio, são de um histerismo fora do controle.

Eles não aceitam nem ouvir as argumentações diversas e inerentes da atividade parlamentar, não deixando os deputados falarem. Quando, e no particular, das comissões nas quais se integram. Que são próprias dos parlamentares, no seu ambiente de trabalho e não da platéia e dos ouvintes.

Os viados querem vencer no grito e parece que no Congresso Nacional da atualidade está faltando homem para botar ordem na casa.

Isto tudo, lastimavelmente, reflete a República-Gay do PT que vem devastando e degradando o nosso país.

http://youtu.be/N5loKcpZDIo

Abs, Madeiro.