sexta-feira, 12 de abril de 2013

José Dirceu diz o que já sabiamos

A acusação do ex-ministro José Dirceu de que Luiz Fux prometeu votar contra o mensalão para obter apoio à sua indicação ao STF incomodou assessores próximos à presidente Dilma Rousseff. Fonte: Folha.com

José Dirceu é tão sem vergonha e tão seguro que é um ser superior, um semi deus igual a Luiz Inácio Lula da Silva, que não tem escrúpulos em dizer que Luiz Fux foi indicado por Dilma Rousseff para o STF, não por ter notável saber jurídico ou reputação ilibada, mas simplesmente com a missão de inocentar os criminosos do PT.

Vendo a atuação de dois outros ministros indicados pelo governo petralha, disto nós já sabíamos. O Ministro Dias Tófolli nunca teve notável saber jurídico, foi reprovado diversas vezes em concurso para juiz federal. Não tem reputação ilibada, diversos processos estavam sendo movidos contra ele na época de sua nomeação. Portanto, só pode ter sido indicado para livrar a cara dos mensaleiros.

O mesmo com Ricardo Lewandosky, que junto com Dias Tofolli agiram mais como advogados de defesa do que como juizes.

Esta acusação de José Dirceu é muito séria. Mostra um novo crime cometido por ele, o de influenciar os ministros do STF por meio de toma lá da cá.

Isto tudo comprova que o PT não passa de uma organização criminosa, uma verdadeira máfia cujo cappo dei tutti cappi é Luiz Inácio Lula da Silva! 

Nenhum comentário: