terça-feira, 9 de abril de 2013

Para onde vai o dinheiro de nossos impostos?

O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) tornou secretos os documentos que tratam de financiamentos do Brasil aos governos de Cuba e de Angola. Com a decisão, o conteúdo dos papéis só poderá ser conhecido a partir de 2027.

O BNDES desembolsou, somente no ano passado, US$ 875 milhões em operações de financiamento à exportação de bens e serviços de empresas brasileiras para Cuba e Angola. O país africano desbancou a Argentina e passou a ser o maior destino de recursos do gênero. Fonte: Folha.com

A foto acima não é de uma escola em Cubas, muito menos em Angola. É uma escola aqui no Brasil mesmo, no interior de nosso país. Faltam recursos para o ensino público, faltam recursos para a saúde pública, faltam recursos para as necessidades básicas do povo brasileiro, mas recursos para financiar o socialismo falido de Cuba não faltam.

Nós, os trabalhadores brasileiros, pagamos uma das mais altas cargas tributárias no mundo, no entanto  o destino destes recursos não vêm para nós e o pior, o governo corrupto do PT torna secreto o seu destino.

Até quando continuaremos a ser impunemente roubados por esta máfia petista?

Transparência !

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Correto:Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil.Só que em contra partida ao escândalo a emissora de tv mais vista no país começa a puxar o saco da Dilma.É só uma falcatrua do PT estourar que começam a mostrar feitos "gloriosos" da presidenta.Ontem num programa da globo news ela foi comparada à ex 1ª ministra inglesa Margareth que faleceu ontem ou domingo.Daqui a pouco as agências soltam uma pesquisa.A governante é tão amada pela pátria gentil que nem precisa ter eleição no ano que vem.Ela já pode ser empossada.Infelizmente a tv aberta principalmente e que é a mais vista, encobre a verdade sobre o governo.Não informa a real situação.Então a massa continua endeusando aqueles que estão levando o país ao fundo do poço.