quarta-feira, 24 de abril de 2013

Será que desta vez a verdade vem a público?

A Polícia Federal vai pedir a quebra do sigilo bancário de Freud Godoy, segurança e assessor pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A medida faz parte do inquérito instaurado para desvendar o caminho percorrido pelos recursos distribuídos no esquema do mensalão e é também um desdobramento do depoimento prestado pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza à Procuradoria-Geral da República em setembro do ano passado. Valério afirmou que o mensalão bancou despesas pessoais de Lula. Fonte: Blog do Noblat.

Qualquer brasileiro que tenha pelo menos um neurônio funcionando sabe que o maior beneficiário do mensalão foi e ainda é Luiz Inácio Lula da Silva. Estes cidadãos brasileiros também sabem que Luiz Inácio Lula da Silva. centralizador como é, não só sabia mas participava e aprovava todas as ações criminosas de seus comparsas.

Luiz Inácio Lula da Silva não é e nunca foi um cidadão honesto e muito menos ético.

O povo brasileiro tem que começar a valorizar a ética para que possamos varrer estes maus políticos que agem só em benefício próprio de nossa história.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: