A Polícia Federal vai pedir a quebra do sigilo bancário de Freud Godoy, segurança e assessor pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A medida faz parte do inquérito instaurado para desvendar o caminho percorrido pelos recursos distribuídos no esquema do mensalão e é também um desdobramento do depoimento prestado pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza à Procuradoria-Geral da República em setembro do ano passado. Valério afirmou que o mensalão bancou despesas pessoais de Lula. Fonte: Blog do Noblat.
Qualquer brasileiro que tenha pelo menos um neurônio funcionando sabe que o maior beneficiário do mensalão foi e ainda é Luiz Inácio Lula da Silva. Estes cidadãos brasileiros também sabem que Luiz Inácio Lula da Silva. centralizador como é, não só sabia mas participava e aprovava todas as ações criminosas de seus comparsas.
Luiz Inácio Lula da Silva não é e nunca foi um cidadão honesto e muito menos ético.
O povo brasileiro tem que começar a valorizar a ética para que possamos varrer estes maus políticos que agem só em benefício próprio de nossa história.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário