sexta-feira, 26 de abril de 2013

Novamente o PT tenta um golpe contra o Estado Democrático de Direito

A Comissão de Constituição e Justiça do Congresso Nacional, que tem dois integrantes criminosos condenados a prisão por corrupção, decide tirar do Supremo Tribunal Federal, sua prerrogativa constitucional de declarar atos e leis como sendo constitucionais ou não.

A divisão de poderes, expressos na Constituição Brasileira, não torna o Congresso Nacional uma instituição que possa agir ao arrepio da Constituição como se fosse um orgão superior as leis que regem o país.

A organização criminosa PT nunca aprendeu a conviver com o Estado Democrático de Direito, acreditando que seus integrantes sempre estão acima da lei e que podem agir como bem lhes apraz sem prestar contas ao povo brasileiro que os sustenta com pesados impostos.

O Brasil, com o PT no poder, caminha a passos largos para uma ditadura nos moldes cubanos, a mais cruenta e atros ditadura existente na face da terra.

Ou nós, o povo brasileiro, colocamos um basta nas ilegalidades cometidas pelo PT ou muito em breve seremos escravos servis desta ditadura da elite lulo petista.

Um comentário:

Anônimo disse...

,,,A' conta-gotas o pai's chega a isso. Falta de aviso nao e'. No's Brasileiros nao teremos moral nenhuma de reclamar, depois que o PT bater o martelo,,, digo,,, A FOICE. Um alto oficial das nossas forcas armadas me disse que esperam o povo pedir pra agirem. Ele me garantiu que no ma'ximo 20 % deles tem alguma simpatia por esse governo, mas que na hora de pega-pra-capa', essa pequena minoria se unirao a maioria e derrubarao esse governo. Junto com as denu'cias deveremos cada um de no's puxarem o povo para outro contra-golpe. Devemos usar tudo que dispormos para acoitar o exercito, nem que seja um simples comenta'rio. Tenho dito a muito tempo que se nao pressionarmos o exercito, nao sairemos dessa (eu sei o que estou dizendo ). Devemos comecar a investigar e jogar na internet todos os podres que aparecerem da Dilma. Nao so' do tempo do terrorismo, esse ja' sabemos demais. Mas tambem, a partir da atuacao dela, no governo. Eu sei o que estou dizendo. Ela nao e' nenhuma santinha. Se a Dilma for investigada seriamente, a Rose se tornara' a madre Tereza de Calcuta'. Derrubando a Dilma nessa eleicao, o PT ficara' ane'mico,,, ai num piscar de olhos,o PT sera derrubado para sempre. E junto com isso, limparemos nosso territo'rio desses vermes travestidos de humanos.