sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Brasil 'ganha' 300.000 analfabetos em apenas um ano

Pela primeira vez em quinze anos, a taxa de analfabetismo cresceu no Brasil. É o que mostra a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), realizada em 2012 e divulgada nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

O governo lulo-petista está acabando com tudo que conseguimos construir no Brasil após anos e anos de luta.

A saúde pública está sucateada. A situação é grave e a única solução que o PT consegue ver é trazer médicos de Cuba, tão bons que morrem de medo de fazer os testes para revalidação dos seus diplomas pois sabem que não serão aprovados.

A educação pública piora a cada dia. O PT cria cotas para que os alunos egressos das escolas públicas possam entrar nas universidades. O PT não sabe o que tem que fazer para melhorar a qualidade do ensino.

O transporte público é desumano, O trabalhador viaja horas para chegar em seu local de trabalho assim mesmo viajando como sardinhas em lata.

Segurança pública inexiste. Temos que ficar presos em nossas casas com fortes sistemas de segurança enquanto que os criminosos andam soltos.

Nossas estradas, portos, ferrovias e aeroportos estão abaixo da crítica, tornando nossas exportações mais caras e menos competitivas.

A inflação está de volta, e sentimos nos nossos bolsos, o que nos leva a pensar que os números oficiais foram maqueados.

A corrupção no governo se tornou endêmica. Não há uma semana sequer que não seja descoberto um esquema de corrupção envolvendo membros do governo e do PT.

As forças armadas também estão sucateadas com equipamentos antigos que estão sendo canibalizados para que outros poucos funcionem.

Precisamos nos livrar do PT enquanto é tempo. 


2 comentários:

bloglinks disse...

Falta o povo perceber que o PT não está aí para governar nem, muito menos, para melhorar as coisas. Ele está no poder para abocanhar mais e mais poder, enquanto sabota o Brasil em todos os níveis e formas. Até o dia do golpe fatal, em que cumprirá seu compromisso com o FORO DE SÃO PAULO e com as FARC.

bloglinks disse...


O QUE É SOCIALISMO?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-socialismo-olavo-de-carvalho.html