terça-feira, 17 de setembro de 2013

Heterofobia


O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) mandou prender duas estudantes anteontem após elas terem se beijado durante culto evangélico ministrado pelo parlamentar na avenida da praia de São Sebastião, no litoral paulista. "Essas duas precisam sair daqui algemadas", disse Feliciano, sob aplausos dos evangélicos, que assistiram à cena por meio de dois telões instalados no local. Fonte: Estadão

O que estas duas garotas fizeram foi uma provocação. Afinal de contas vivemos em uma democracia e a opinião divergente deve ser respeitada.

Nós evangélicos protestantes e até mesmo os católicos, acreditamos que a prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus. Esta crença no entanto não nos dá o direito de hostilizarmos os que praticam o homossexualismo assim como estes últimos não têm o direito de hostlizar e provocar oa que pensam em contrário.

Há tempo e lugar para tudo. Um culto evangélico ou uma missa não  é o lugar certo para beijos e abraços amorosos nem entre um casal hetrossexual.

A atitude destas duas, além de desrespeitosa e infantil, foi uma demonstração de hetrofobia da parte delas.

Infelizmente no Brasil muitas pessoas estão perdendo a noção do que seja uma democracia e principalmente a noção do que seja a liberdade de crença e de expressão. 


2 comentários:

Full disse...

A ditadura Gaysista quer impor seus costumes!

Interessante como eles se dizem tão excluídos mas insistem em excluir todo os heteros!

Deus fez o homem e a mulher!
Qualquer coisa fora disto é obra humana ou diabólica!

Eduardo Araújo disse...

Diria que os gayzistas - que podem perfeitamente ser tratados por gaynazis, dada a semelhança de métodos - não estão insistindo excluir HETEROS, assim como não se trata aqui de heterofobia. Ir por esse raciocínio desviará o foco do problema: trata-se, isto sim, de excluir os CRISTÃOS de qualquer denominação (evangélicos, católicos), numa nítida e agressiva CRISTOFOBIA, um caso típico de intolerância religiosa ao extremo.

Confiram, a propósito:

http://cibercronicas.blogspot.com.br/2013/09/sadomasoquismo-em-praca-publica-ou.html


Interessante é a hipocrisia dessa gente: eles costumam imputar à Igreja toda sorte de violência advinda de ... intolerância religiosa!