segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atitude Incoerente e Vergonhosa do Brasil na ONU


"O embaixador de Honduras, José Delmer Urbizo, foi expulso nesta segunda-feira da sala do Conselho de Direitos Humanos da ONU (Organização das Nações Unidas) a pedido do Brasil e outros países latino-americanos que alegam que ele não representa o governo do presidente deposto Manuel Zelaya". Fonte: Folha Online

Mais uma vez o Brasil tomou uma atitude vergonhosa, ant ética, imoral e desrespeitosa aos desejos do povo de uma nação democrática.
.
Para ser coerente o Brasil deveria pedir a expulsão do embaixador de Cuba, da Coréia do Norte, do Vietnam, da Somália, de Angola, e de tantos outros países onde o governo foi tomado a força, que não é o caso de Honduras, onde o que se fez foi o cumprimento do ordenamento constitucional.
.
O atual governo de Honduras é tão legal, democrático e constitucional quanto o governo do Brasil na época do impechment de Fernando Collor de Mello.
.
O Brasil faz o jogo das ditaduras.
.
FORA LULA E FORA PT.

Um comentário:

sicário disse...

AO POVO LIVRE E DEMOCRÁTICO DE HONDURAS MINHA HOMENAGEN E ADMIRAÇÃO. GUARDO UMA INVEJA, SADIA, DE SUA VERDADEIRA DEMOCRACIA E DE SUAS INSTITUIÇÕES.
Laguardia,
Acredito que não tenha uma única forma depreciativa justa que possa designar estes que aí estão (veja bem, estão, não são) no poder.
As atitudes, a incoerência, a falta de moral desse governo criminoso, anti-democrático não me espanta pq. já os conheço. Peço aos brasileiros, aos verdadeiros brasileiros, que pensem na hora de votar. À todos que votaram na quadrilha na esperança de mudar o país, saibam que ainda é tempo de mudá-lo. O mesmo voto que os levantou, os derrubará.
O voto é livre e nesta liberdade é que reside o futuro do Brasil como nação.
Lembrem-se que somente enquanto pudermos votar, teremos a chance da verdadeira mudança.

Deus, pátria, família e liberdade!