segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Visão do Leitor


sicário disse...

Laguardia!

Publiquei no OQÑ algo sobre a assinatura deste acordo com a França.

Para mim este reaparelhamento é pura jogada política, entre outras coisas.

O submarino francês custa 2 vezes mais caro que um fabricado na Alemanha, mas há a promessa de transferir tecnologia para a construção de um submarino nuclear.

Se alguma potência quiser, pode, apertando um botão, acabar com os submarinos convecionais do sr. Lula.

Os aviões Rafale, em todas as licitações que os franceses entraram, não ganharam uma!

Algo de errado há com os tais caças... ademais, é sabido que N. Sarkozy, prometeu apoiar o acéfalo numa candidatura do Brasil ao Conselho de segurança da ONU, essa é a jogada que custará bilhões de reais aos pagadores de impostos do Brasil.

Quanto à corrida armamentista...o Huguinho está se rearmando e está indo muito bem, com caças MIG de última geração... o Brasil compra alguns "teco-teco" para a FAB e eles protegerão nosso petróleo.....enquanto se gasta bilhões em brinquedinhos de segunda linha....

NÃO POSSUÍMOS UMA COBERTURA DE RADAR DESCENTE NA AMAZONIA, PARA DETECTAR AVIÕES DE TRAFICANTES OU A ENTRADA DE ALGUM VIZINHO "DISTRAÍDO".


ONDE ESTÃO OS COMANDANTES DAS NOSSAS FFAA?

Não esqueçamos que o "preço da liberdade é a eterna vigilância"

Deus, pátria, família e liberdade.

Acrescento a estes comentários quando rolou de CPF (Comissão Por Fora) para nossos queridos governantes do PT? O Tribunal de Contas da União deveria investigar este acordo. Lula e seus aliados não fazem nada de graça.

Alguém se lembra do Mirage? Quantos já cairam?

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : A grande pergunta do dia é sobre quanto por cento de comissão Lula e sua corja vão levar na compra desses brinquedinhos fajutos .
Quem descobrir ganha um pirulito e um poster da Carla Bruni. Abraços