domingo, 13 de setembro de 2009


"BRASÍLIA - Em segredo, a Coreia do Norte treinou guerrilheiros brasileiros e enviou dólares a grupos de esquerda que pegaram em armas contra a ditadura militar nos anos 70. Instrutores do Exército coreano que falavam espanhol davam aulas de formação política, de marcha, emboscada, explosivos e manejo de armas leves, como fuzis e carabinas, aos alunos brasileiros.

Cuba e China também treinaram guerrilheiros, que depois voltaram ao Brasil. No caso dos alunos dos coreanos, isso só não ocorreu porque os planos fizeram água após a desagregação de sua organização. "O curso foi muito bom. Tinha a parte militar clássica, mas sempre voltada para o trabalho de guerrilha", afirmou o sindicalista Irany Campos, um dos guerrilheiros do curso" Fonte: Estadão.

.
Hoje estas pessoas que lutavam por uma ditadura do proletariado no Brasil, são considerados perseguidos políticos, responsáveis pela redemocratização do Brasil e ganham gordas pensões pagas pelo contribuinte por terem sido "perseguidos".
.
Tal e qual Cezare Batisti assassinaram inocentes e hoje são pagos por isto.
.
Esta é uma das maiores injustiças cometidas pelos governos de esquerda no Brasil

2 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : O melhor lugar para essa turma é o pelotão de fuzilamento.Abraços

sicário disse...

Laguardia

Mais triste que isto é saber que as vítimas desta corja não receberam, da Coréia, de Cuba ou do Brasil um único centavo de reparação. Eveja, que a maioria das vítimas dos esquerdóides brasileiros foram civis...pessoas que nada tinham com a guerrinha democrática de Dilmas, franklins, lamarcas, etc...
Concorco com cachorro louco.
Aqui no rio grande temos o ditado que diz: cachorro comedor de ovelha, só matando!