quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Visão dos Leitores


sicário disse...
.
Laguardia!O embargo imposto à Cuba, pelos EUA, e prorrogado por mais um ano por Obama , para mim é um bom sinal.

Mostra que o pres. norte americano não está totalmente alinhado à comunidade bolivariana, como eles pensam.
.
A existência Cuba, no formato político que ora possui e há tanto tempo no poder é perniciosa ao mundo livre...digo mundo livre porque. tem países que não o são, sempre em um engraçadinho para falar do mundo "preso".
.
Tem pessoas ditas "intelectuais', atores globais que encarnam Lamarcas, atrizes que foram torturadas, cantores que pregam óperas de malandros e políticos e escritores que todos nós sabemos, que cultuam a ilha como se fosse o Xangri-lá..
Na verdade são como Michael Jackson...não querem crescer...essa gente, que tanto defende a liberdade democrática de Cuba e assemelhados, não troca o Brasil pela ilha...eles vivem aqui onde podem expressar suas opiniões, dirigir seus carrões e usufruir do direito de ir e vir
.
Dentro em breve, cumprindo seu tempo, como todos os mortais, o assassino será chamado de volta ao pó...aí veremos o que será do sono bolivariano.
.
Lula, Chávez, Evo, Lugo, Rafael Correa, Cretina Kirschner e todos os defensores do regime nada mais são do que rebotalhos, restos inúteis do sonho Cubano de ver a AL pintada de vermelho.
.
Deus, pátria, família e liberdade
16 de Setembro de 2009 22:11




Sicario,
.
Você interpretou perfeitamente a ideia que tenho da situação.
.
Barack Obama esta certo em não aderir a esse grupelho de vermelhos do qual o Brasil faz parte. Embora ele esteja agindo, na minha opinião, errado com o governo de Honduras, no caso de Cuba eu concordo com ele quando não libera o embargo não!
.
Primeiro Cuba tem que ser democraratizada! Que sonho, não? Ai seria querer demais! O povo de la esta completamente dopado, assim como o povo brasileiro.
.
Dá até inveja de ver o povo hondurenho nas ruas e agora o povo norte-americano também para garantir os direitos constitucionais

Nenhum comentário: