sexta-feira, 18 de setembro de 2009


TEERÃ - A polícia antidistúrbio iraniana, com apoio de milicianos islâmicos Basij, reprimiu duramente nesta sexta-feira, 18, a manifestação dos opositores, no centro de Teerã, para protestar contra o regime, o que gerou enfrentamentos com gás lacrimogêneo, pedras e garrafas no centro de Teerã. Nos distúrbios, segundo relataram testemunhas, o ex-presidente iraniano Mohamad Khatami e o candidato derrotado nas eleições Mir Hossein Mousavi foram agredido por milicianos Basij, simpatizantes do regime. Fonte: Estadão
.
Tenho inveja do povo Iraniano e do povo Hondurenho, que estão se revoltando contra a falta de liberdade, de democracia, contra a falta de dignidade e contra a corrupção.
.
Enquanto isto continuamos dormindo em berço esplêndido. Somos tratados por nossos governantes como idiotas e não reagimos.
.
CHEGA.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA

4 comentários:

sicário disse...

Laguardia!
Aqui no sul, os estudantes (na verdade meia dúzia de incapazes mentais), massa de manobra, fizeram uma manifestação dentro da Assembléia Legislativa contra a Gov. Yeda Crusius, a favor de uma CPI(já instaurada) e pelo impeachment dela...eles (ptzada) tem capacidade de mobilização ou nós é que estamos imóveis?
Tenho a impressão de que se juntarmos 500, mil pessoas para uma manifestação contra a corruPTalha, a patrulha idelógica cairá sobre nós como houve na Venezuela...
Nossos jovens cara pintadas que derrubaram o Collor, derrubaram pq. tinha a estrela por trás para mobilizá-los e o poder de persuasão deles é enorme.
Acho que nossa reação tem de ser velada..como disse Bush "conquistar corações e mentes", convidando amigos e conhecidos a participar dos blogs, pq. não é pela imprensa que eles saberão. Digo isso pq. conversando com 2 colegas de trabalho, elas afirmaram desconhecer as notícias que aqui comentamos... e saiba que são pessoas que votaram no acéfalo, mas votaram por acreditar na moral e ética ptista. Estas já foram convidadas
É disso que tenho medo...o desinteresse e a acomodação que impera nessa nação de mal informados.

Deus, pátria, família e liberdade!

Anônimo disse...

LAGUARDIA.
ESTAMOS DEITADOS EM ESTADO DE TORPOR NA MER............. E AÍ O AUTOR ESCREVEU "ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO" SOMOS GIGANTES PELA PRÓPRIA NATUREZA (ÉRAMOS ANTES DO PT COMPRAR A DESGOVERNABILIDADE)E POR AÍ VAI.ESTÁ TUDO DOMINADO.(INFELIZMENTE).
ABRAÇOS DO BETOCRITICA.

Fusca disse...

Laguardia,suas notícias e análises são muito importantes diante da censura que temos diariamente nos meios de comunicação. É a Stalinização da América Latina.

Portuguesa disse...

Estimados Brasileiros (irmãos na história)Só tenho a dizer que estou com a vossa luta, mas que já receio valer de pouco. Por cá, em Portugal, a situação de falta de ética e de liberdade é a mesma que o Brasil começa a viver...e os governantes são da mesma ideologia - esquerda solcialista internacional que a todo o custo pretendem estar no poder. Temos eleições no próximo dia 27, para ver o que será este pobre Portugal.
Um abraço em luta pela fé cristã e em defesa da família.