sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Visão do Leitor


sicário disse...

Laguardia!
Com a verba de publicidade, enganosa, eles calam qualquer um da imprensa.
.
Estas grandes operações policiais, todas batizadas com nomes pomposos e alguns impronunciáveis. Com homens armados,correrias e toneladas de documentos e computadores apreendidos, homens algemados, são um circo incomensurável.
.
Quando os primeiros corruptos foram pegos, veio o chefe da Gestapo "pedir" que não fossem algemados pois não representam perigo para a sociedade.
.
A Policia Federal faz as investigações, denuncia ao MP e o que acontece? Nada.
.
Há diferença entre preso e detido e não conheço um que tenha sido até agora julgado e condenado.
.
O governo afirma que está prendendo muitos corruptos e que nunca na história do Brasil a PF trabalhou tanto, isso para dar a entender que a corrupção são eles que estão combatendo enquanto sabemos que eles é que são amadores, mas audaciosos. (observação minha - o interessante é que a PF e o MP público estão indiciando só elementos ligados ao governo e a base aliada, uma clara demonstração de que o governo está infestado de corruptos e ladrões).
.
Se realmente estão prendendo corruptos, quero saber onde estão presos, em qual penitenciária eles estão... porque, até onde sei, o governo Lula não divulgou ou construiu uma única prisão sequer. (basta colocar grades no Palácio do Planalto e deixa-lo lá dentro).
.
Aquele delegado da PF, o Protógenes, que se filiou a mais um dos honestos partidos do Brasil...tem história mas mal contada do que essa? Um pouco de ironia: Por falar em partido, porque chamam assim? Eu nunca vi agremiações tão sólidas e coesas em seus propósitos...poderiam chamar de tudo menos de "partido".

Nenhum comentário: