sábado, 16 de outubro de 2010

BAIXO NÍVEL DA CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF

Diante de matéria publicada hoje, a campanha de Jose Serra esclarece: Monica Serra nunca fez um aborto.

Essa acusação falsa, que já circulava antes na internet, repete o padrão Miriam Cordeiro de que o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima na eleição de 1989. E dá continuidade ao jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha desde que um núcleo do PT, montado para fazer dossiês contra o candidato tucano à Presidência, foi descoberto em Brasília. Primeiro eles atacaram a filha de José Serra. Depois atacaram o seu genro. Agora eles agridem a sua mulher, Monica, que tem a irrestrita solidariedade, amor e respeito de seu marido, de seus filhos, netos e de milhões de brasileiros.

A mentira tem perna curta. Na web havia uma profusão de informações daqueles que fazem parte da campanha de Dilma dizendo que Monica Serra havia feito aborto.

Se referiam as declarações de uma bailarina que disse ter ouvido esta informação da boca de Monica Serra.

Era um disse me disse tipico de conversa desesperada de quem não tem o que fazer.

 Como aquele email que circulou também dizendo que Dilma era lésbica e que teve uma amante. Pura baixaria, conversa afiada digo fiada.

Neste jogo sujo típico do PT (quem se lembra do caso de Marta Suplicy com seus comentários sobre Kassab?) eu não entro.

 

2 comentários:

Unknown disse...

ENTÃO É ASSIM NÉ ? OS SERRISTAS PODEM DIFAMAR A DILMA MAS OS PETISTA NÃO PODEM DIZER NADA A RESPEITO DO ZÉ VAMPIRO.ACHO QUE VOU VOTAR NO SERRA, SE ELE FOR ELEITO NÓS VAMOS VIVER NUM PARAISO

Ricardo Froes disse...

Eu acho que o Alcino não entendeu bem o espírito da coisa. Ninguém difamou o Poste, ela faz muito bem isso sozinha.

O que se faz é apenas expor os fatos. Não há uma acusação contra Dilma seuqer que não tenha sido sobejamente enriquecida por provas, bem ao contrário das mentiras dos petralhas