segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PT O REI DA MENTIRA

A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra admitiu nesta segunda-feira à Polícia Federal que se encontrou com o consultor Rubnei Quícoli, que foi procurado pelo filho dela para viabilizar um empréstimo bilionário com o BNDES. 

O depoimento contraria a própria versão de Erenice quando era ministra da Casa Civil e que o governo sustenta até hoje. À época, ela informou à Folha, por meio da assessoria, que houve um encontro de Quícoli apenas com um assessor dela. Fonte: Folha.com

Mais uma mentira de Dilma e do governo Lulo petista. Agora Erenice Guerra desmente sua amiga e ex-chefe.
 
Realmente foi montado um balcão de negócios dentro da Casa Civil da Presidência da República.
Você ainda acha que Dilma não sabia de nada sobre as negociatas de seu braço direito?
 
Você acredita em Papai Noel e Branca de Neve?
DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A DIGNIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

“Viúva de Chico Mendes recebe ameaças de morte depois de declarar apoio a Serra

Um dia após ter o portão de sua residência derrubado por três homens não identificados, Ilzamar Mendes, viúva do líder seringueiro Chico Mendes, revelou em entrevista à reportagem de A TRIBUNA que dias atrás recebeu uma ameaça por telefone. “Uns dois dias após eu aparecer na mídia nacional, recebi uma ligação de um telefone sem identificação. A voz era de um homem que me perguntou: ‘Você não tem medo que aconteça a você o mesmo que aconteceu a Chico Mendes?’ A pessoa disse apenas isso e desligou”, revela.

De acordo com ela, na época em que recebeu a ligação preferiu apenas contar o fato aos familiares para não criar uma polêmica ou gerar sensacionalismo. Contudo, Ilzamar Mendes diz que após a tentativa de invasão a sua residência trouxe consigo um sentimento que ela conheceu anos atrás, na época em que Chico Mendes era ameaçado por pistoleiros diariamente. “É inevitável não sentir medo diante dessa tentativa de invasão. Vivi oito anos com o Chico e não tivemos um mês de sossego. Vi meu marido, pais dos meus filhos, ser morto covardemente na porta de casa”, relembra Ilzamar Mendes.”

Bem mais grave que o caso do imbecil do twitter que propalava “morte ao Serra”, esse atentado à Ilzamar mostra que os petistas são capazes de intimidações físicas também. É fácil perceber que essas ameaças sistemáticas a quem é de oposição configuram a total incapacidade de lidar democraticamente com as divergências e a completa falta de escrúpulos com que se ataca quem não é sectário do partido.

E de onde veio essa inspiração “política”? A não ser que eu me engane, dos dois regimes mais cruéis que se tem notícia: o nacional-socialismo, de Hitler e companhia, e o stalinismo, uma leitura boçal do que seja o materialismo histórico.

Exatamente pela incapacidade de raciocínio político dos petistas, nós, que nos opomos politicamente a eles, hoje não somos mais considerados oposição, mas sim inimigos a serem exterminados e, principalmente pela beligerância fartamente incentivada, praticada e disseminada por Lula, qualquer um que ouse falar mal do governo ou mesmo, apenas e simplesmente, declarar um singelo voto contrário, passa a correr até risco de vida, e não há exagero nenhum nessa afirmação.

Quem acompanha os fatos sabe muito bem de que são capazes as milícias do PT. Seja nas ruas, na internet, nos tribunais, nas Estatais, nas repartições públicas, nas escolas, nas cadeiras do Executivo, do Legislativo e agora até nos palcos, os militantes nunca pensam duas vezes antes de irem armados com o que disponham contra a oposição, mesmo que essas armas sejam reais (a memória de Celso Daniel que o diga).

Aborto Não PT Não disse...

"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mudando um pouco do tema, mas veja a matéria do Blog Momento Brasil, quando a bolsa-família teve um aumento brusco e substancial, no final de mês de setembro e antes das eleições. Do valor de R40,00 para R$ 112,00, para estimular votação em favor da Dilma Rousseff. É uma compra indireta de votos e a Justiça do Brasil não ver isto.
A classe média está ¨SIFU¨. Lula usa do dinheiro do povo para compra de votos e fica impune. O Brasil está sendo, todo dia, desmoralizado e ninguém toma providências. No futuro, certamente, o pobre é quem vai ¨SIFU¨, já que o pau so quebra nas costas dos mais fracos.
Depois das eleições, eu, particularmente, vou encerrar meu Blog Brasil Republicano e vou procurar outras atividades, para não tocar no assunto. Em casa, já estou tendo problemas com minha esposa.
O povo que assuma o governo que escolheu e se for a Dilma ? ... será terrível!

Att. Madeiro