segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A desconstrução do conceito de Família.

A família é a base que sustenta nossos princípios e valores. Depois de tudo criado, os animais, as árvores e o próprio homem, Deus corou a Sua criação, criando a mulher - Gênesis 2:18 - E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2: 24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne

Estava, portanto, criada a base da nossa sociedade, a família. Sobre este alicerce tudo mais seria construído.

No entanto hoje, em nosso mundo moderno, vemos inúmeras tentativas de desconstrução do que Deus fêz. Temos relegado a educação de nossos filhos a terceiros. Não temos tempo. Depois reclamamos de uma sociedade violenta e sem Deus.

Para piorar as coisas agora nosso governo assume, por escrito em seu programa de governo, que tem como objetivo "desconstruir" o conceito de hetero normatividade.

O governo e sua candidata oficial, na página 99 no PNDH-3 (com base na desconstrução da heteronormatividade.) bem como na página 92 do mesmo documento (Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo).

Será que nós, cristãos, podemos ser coniventes com a "desconstrução" do que Deus criou?

Será que podemos dar nosso aval a quem se propõe a fazer tal "desconstrução"?

Hoje vemos muito debate sobre o aborto. Mas ninguém ainda se deu conta deste programa de "desconstrução" da família, ainda muito mais grave.

Nossa permissividade, nossa tolerancia e nossa conivência com este programa nos será cobrado no dia final, em que diante de Deus teremos de responder por nossos atos.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A ÉTICA DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF






3 comentários:

Carlos: disse...

Não me considero cristão, mas o familia e o pilar mesmo, sem duvida nenhuma!liberdade e uma coisa, libertinagem e outra, eu estou vendo país sendo consumido pela libertinagem.
Ótimo post!!

Anônimo disse...

Irmao

Sou ewvangelica e minha bandeira tem sido rejeitar qualquer tipo de preconceito e mentiras que a candidata Dilma vem sofrendo como mulher, como pessoa . Voce sabia que o serra assinou a lei do aborto em 1998 durante o governo do FHC
Esta na internet. Nenhuma mulher e a fa\vor do aborto. O senhor pode trer seus motivos e seu voto e livre mas basei em fatos verdadeiros e nao mentiras.
Jesus cristo e o pai da verdade e abomina este tipo de ação
ore e pense irmão se quiser meu e mail e katiaprado@uol.com.br

Anônimo disse...

Então quer dizer que a mulher é mero instrumento de procriação? Ou seja, mulheres que não podem engravidar também não tem direito a ter uma família? Que família é só esse modelo heteronormativo e só se dá quando um homem e uma mulher tem um filho? Enquanto aos que fogem dessa heteronormatividade vão para o "inferno"? Você usou um trecho da bíblia, pois bem, e quanto a parte que Jesus defende uma PROSTITUTA? E quanto a parte que Jesus disse que só DEUS pode julgar o que quer que seja? E quanto ao incesto que a biblia sugere em Geneses com Adão e Eva?
Um bando de cabeças pequenas como vocês, nem sei porque estou perdendo meu tempo escrevendo isso. Quem vai pro inferno são vocês, bando de abutres, jugadores e corruptos.