sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dilma só registra no TSE as doações oficiais - as demais, oriundas de "recursos não contabilizados"não!


As que não são oficiais não são registradas no TSE. As não oficiais são oriundas do tráfico de influência na Casa Civil e de recursos não contabilizados recebidos de outras fontes ilegais.

Assistindo ao último debate ontem diversas coisas me chamaram a atenção com relação a Dilma Rousseff.

1. Em uma de suas respostas, cópia acima, Dilma assumiu que o PT registra as doações oficiais no TSE. Ao notar que estava entregando o ouro disse que todas as doações do PT são oficiais, o que logicamente provocou garalhadas na platéia, já que todos sabemos dos "recursos não contabilizados" do PT (vulgo caixa 2 ou dinheiro oriundo de corrupção).

2. Fiquei satisfeito ao saber que Dilma vai cuidar direitinho de relações exteriores. Afinal de contas ela afirmou que na Iglaterra eles são ingleses. Felizmente ela sabe que na Inglaterra eles não são suecos. Esta afirmação foi feita por ela ao responder uma pergunta de Arruda Sampaio sobre aluguel de imóveis vazios, cobrado pelo governo na Inglaterra.

3. Demais, como sempre, ao ser perguntada por seus de governo sempre respondia com o passado, nunca com o que pretende fazer no futuro.

4. Dilma foi uma figura apagada no debate. Plinio de Arruda Sampaio se destacou bem no primeiro bloco, apesar de eu não concordar com sua filosofia política.

5. Serra deixou bem claro, sem que Dilma contestasse, que os programas sociais do governo atual, como o Bolsa Família e tantos outros foram criados pelo governo FHC.

6. Marina continuou com sua posição bem estruturada e coerente.

Faltou abordar os temas que preocupam os protestantes mais em particular, como a questão da descriminalização do aborto, a união homossexual, a regulamentação da prostituição, a liberdade de imprensa e de expressão etc.

Mas nossa luta não termina com esta eleição. A guerra começa agora.

Dilma se reuniu com os falsos líderes evangélicos para dizer que não apoia o aborto, mas hoje já desmentiu ao afirmar que ela é sim favorável a descriminalização do aborto.

Dilma continua com suas tendências assassinas. No passado foi cúmplice de assassinatos de inocentes com a finalidade de implantar uma ditadura marxista no Brasil.

Hoje, além de continuar com o mesmo propósito, defendendo o assassinato de crianças inocentes, fetos inocentes e sem defesa.

Não podemos mais ficar entre as quatro paredes de nossas igrejas. Temos que nos envolver de corpo e alma no combate a falta de moral, falta de ética, falta de honestidade de nossos políticos e seus fanáticos seguidores

Não podemos nos esquecer de que Isaias no conlama: Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados - Isaías 58: 1

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A NOSSOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT.

2 comentários:

Ricardo Froes disse...

Laguardia:

Não estaria havendo um pouco de exagero nessa cruzada de vocês, protestantes, contra o aborto e a prostituição? Não falo do homossexualismo porque eu até concordo com vocês, não sobre o pecado, mas sobre as reivindicações descabidas de privilégios que essa gente quer ter.

Mas voltemos ao aborto e à prostituição. Em primeiro lugar, ambos são frutos de um problema que parece sem solução aqui no Brasil: a educação; em segundo, ambos são vítimas de uma assistência social inexistente e, em terceiro, lá na ponta, caem nas mãos de uma Justiça totalmente ineficiente. Se cada uma dessas três instiituições melhorar, um pouquinho que seja, o aborto e a prostituição vão sofrer uma queda notável.

Não adianta simplesmente ser contra. Se ambos são proibidos e o quadro que se vê é trágico, é melhor atacar exatamente nessas três áreas e esperar pelos resultados. É por isso que pouco importa se Fulana ou Sicrana é contra ou a favor dessas duas questões e sim o que elas vão fazer na Educação, na Assistência Social e na Justiça.

O que eu sinto nos protestantes é um certo desvio de foco, ao atacarem as consequências e não as causas.

Doroni Hilgenberg disse...

É por isso que eu voto em Marina, ela é coerente com a realidade atual.
bjs
se puder passe por aqui

http://doronihilgenberg.blogspot.com/2010/10/eleicoes.html

bjs e grata