sábado, 9 de outubro de 2010

Mais Corrupção na Casa Civil

Brasília - Ibanês César Cássel, diretor de Gestão Corporativa da Empresa de Pesquisas Energéticas (EPE), braço do Ministério de Minas e Energia, é sócio da Capacità Eventos Ltda e assinou dois contratos, em 2008, entre sua empresa e a Petrobras no valor total de R$ 538.755.65. Um deles, na soma de R$ 100 mil, foi fechado sem licitação. As informações são do jornal O Globo.

Segundo o diário fluminense, Cássel tem laços profissionais estreitos com a presidenciável do PT, Dilma Rousseff. Foi diretor administrativo da Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul sob comando de Dilma, que chefiava a Secretaria de Energia, Minas e Comunicações do Estado. Em 2005, assumiu a diretoria da EPE a convite da petista, que era ministra de Minas e Energia. Fonte: Veja

Desde quando uma empresa de eventos é contratada sem licitação? Onde está a urgência em se programar a inauguração de uma plataforma de petróleo para realizar um contrato sem licitação?

A Casa Civil deveria mudar de nome, deveria se chamar Casa da Mãe Joana.

As empresas estatais servem para isto, para favorecer os amigos dos que estão no poder.

É por isto que Dilma e o PT são favoráveis a estatização. As fontes de recursos ilícitos não têm fim.

É este o tipo de governo que queremos para o Brasil? Acredito que não.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A DIGNIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF. 

2 comentários:

Maestro Léo disse...

Numa campanha política há controvérsias.
O candidato José Serra foi contundente quando afirmou: "Liberar o aborto criaria uma verdadeira “carnificina” no país". Agora, ele também tem no seu histórico uma questão delicada, que é a norma técnica que acabou permitindo que o aborto em caso de estupro fosse realizado no SUS". Surpreende que um ex-ministro da Saúde faça uma declaração tão irresponsável como essa. Ele conhece os números do Sistema Único de Saúde. Quando Ministro da Saúde, José Serra foi pressionado a aprovar a norma técnica que assegura o acesso ao aborto legal no SUS. Ele sabe muito bem a quantidade de mulheres atendidas com hemorragia ao tentar fazer abortos em condições precárias. Sabe que a carnificina que ocorre é aquela patrocinada pela hipocrisia, pelos conservadores, moralistas, que fecham os olhos à realidade vivida por milhares de mulheres, que a cada dia, colocam suas vidas e sua saúde em risco, especialmente as pobres.
Ao utilizar o termo carnificina, Serra propaga o caos e a desordem, o pânico.
Em 1998, quando era ministro da Saúde, Serra foi responsável pela normatização do aborto.
Além de tudo o candidato é a favor do casamento gay e da liberação das drogas no Brasil. O tucano defendeu a união civil e a adoção de crianças por casais homossexuais, disse que é contra mexer na atual legislação sobre aborto e que não apoia a descriminalização das drogas. “Tem tanto problema grave de crianças abandonadas no Brasil. Isso vale para qualquer tipo de casal, qualquer tipo de pessoa. Não vejo por que não aprovar isso", afirmou o candidato em sabatina do jornal Folha de S. Paulo. (Referindo-se a adoção pelos casais gays.
A atual campanha presidencial está sendo pautada pelo falso moralismo e a hipocrisia, em que temas acima citados têm sido explorados de forma irresponsável e sendo alvo de manipulação através de impressionante guerrilha virtual comandada pelos apoiadores de José Serra na internet.
Dilma Rousseff, a candidata de Lula e de mais de 47 milhões de brasileiros foi acusada de forma vil e mentirosa aqui na internet de querer legalizar o aborto, censurar a imprensa, fechar igrejas evangélicas e outras ignomínias.
Hoje José Serra está lutando para atrair o PV para que o apoie. A imprensa já noticiou que Serra ofereceu, em uma barganha condenável e torpe, quatro ministérios para que o Partido Verde participe de sua campanha. Então é preciso que os brasileiros saibam um pouco mais sobre o PV, esse partido-de-conveniência, onde Marina Silva, depois de 30 anos no PT, encontrou guarida; esse ajuntamento político que apoia todos os governos estaduais em troca de cargos. Em São Paulo estão com o PSDB e participam do governo. No Paraná estão com o PMDB e participam do governo. Em Minas Gerais abocanharam o seu quinhão fisiológico no governo de Aécio Neves e continuaram agarrados ao osso no de Antônio Anastasia. O PV está lá!
Em uma rápida pesquisa pelo programa de governo do Partido Verde, percebe-se que quem é favorável a pontos polêmicos é o partido de Fernando Gabeira. Entre eles, a legalização do aborto, a legalização da maconha, a diminuição da maioridade penal para 16 anos, o controle externo da mídia, a legalização do casamento gay e da prostituição, a entrega da Amazônia aos estrangeiros, o aumento dos impostos e muito!

VAMOS DIVULGAR! DILMA TEM QUE SER DESMASCARADA E PELO BEM DO BRASIL. disse...

Do Blog Reinaldo Azevedo:
.
"10/10/2010 às 6:55
.
O plano que Dilma deu à luz e que deveria ter sido abortado
.
Quando veio à luz o malfadado Plano Nacional-Socialista de Direitos Humanos, o tal PNDH3, afirmei aqui que aquilo tudo tinha, evidentemente, as digitais de Paulo Vannuchi e Tarso Genro, então ministro da Justiça, mas que havia sido a Casa Civil a lhe dar aquela assombrosa inteireza. E Dilma Rousseff era a titular da pasta.
.
Vamos lembrar alguns problemas daquele documento:
- defesa da legalização do aborto;
- ameaça à liberdade de imprensa (risco de censura em nome dos direitos humanos);
- ameaça à propriedade privada, limitando as ações de reintegração de posse e tornando invasor parte da negociação;
- perseguição a símbolos religiosos — na verdade, a crucifixos;
- revanchismo contra os militares
.
A perseguição as crucifixos foi eliminada; as outras propostas foram apenas amenizadas.
.
No dia 30 de junho, Nilmário Miranda, representante da candidata do PT à Presidência da República, participou de um seminário da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. E ficou claro, ali, quem foi que deu à luz o PNDH3. São eles a dizer, não eu:
.
Fala Nilmário
“Acho que o que a Dilma Rousseff se propõe está no Plano Nacional de Direitos Humanos Três. Foi um plano concebido em conferência e dialogando com várias conferências, mas pelo governo; foi o governo. E passou pela Casa Civil quando ela era ministra”.
.
Fim de papo! O vídeo está aqui:
.
http://www.youtube.com/watch?v=MC-D27c0U1E&feature=player_embedded
.
.
Por Reinaldo Azevedo"