sábado, 18 de dezembro de 2010

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...
Isso é material didático???

Todos sabem que existem certas anomalias que precisam ser tratadas – vejam bem, eu disse anomalias mesmo – e a desordem hormonal é uma delas. É fato que na esmagadora maioria dos casos em que são detectadas e tratadas a tempo elas são completamente neutralizadas. Como essas desordens ocorrem sempre na infância, são facilmente observáveis por pais atentos e os tratamentos são, via de regra, rápidos e eficientes. Portanto um menino afeminado ou uma menina masculinizada podem perfeitamente ser rapazes e moças normais – eu disse normais mesmo – desde que eficazmente observados e tratados.

Por outro lado, o homossexualismo não tem nada a ver com isso, até porque o sujeito pode ser afeminado e não ser gay e vice-versa, mas também depende dos pais ao transmitir valores morais aos filhos. Aliás, não basta só transmitir: têm também que praticá-los para serem convincentes, e isso nenhuma escola vai conseguir.

Sob outro aspecto ainda, há a falta de naturalidade na prática homossexual, o que muitos contestam, argumentando que existem alguns animais irracionais que a praticam. Argumento furadíssimo, até porque são irracionais, mas, se insistirem que o sexo é animal, eu pergunto: e daí que alguns o pratiquem? Não será porque alguns homens são ladrões que eu vou roubar também. Não será porque alguns besouros se alimentam de esterco que eu também o vá comer.

Fica claro que todo esse problema que envolve o homossexualismo se resume na criação e na educação, coisas tão raras hoje em dia. Pouco importa se os valores morais a serem transmitidos aos nossos filhos venham de origens diferentes desede que sejam mesmo valores enão dívidas morais. O dia em que algum governo, em vez de fazer propaganda enganosa de si próprio, investir o tempo e dinheiro, gasto em abobrinhas, no verdadeiro valor da família, não só esse, mas a maioria dos problemas do país estariam, se não solucionados, bem encaminhados.

Nenhum comentário: