sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O dinheiro do povo é usado para privilegiar amigos e parentes

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), ligada ao Ministério da Integração Nacional, pagou 1 milhão de reais pela desapropriação de terras que pertenciam a primos do ministro Fernando Bezerra Coelho, informa reportagem publicada na edição desta sexta-feira do jornal O Estado de S.Paulo.

Com o aval de Dilma Rousseff, o governo lulo petista tem sempre protegido e garantido impunidade aqueles correligionários e aliados que tem se apropriado do dinheiro do povo brasileiro para beneficiar-se a si próprios e a seus parentes.

O próprio Luiz Inácio Lula da Silva utilizou este expediente para enriquecer do dia para a noite o seu filho Lulinha em uma transação comercial com a Telemar/Oi.

Dilma Rousseff se beneficiou de um esquema montado pelo filho de Erenice Guerra na Casa Civil da presidência da república.

Os escândalos no governo se multiplicam e até agora nada tem sido feito para que haja uma valorização da ética, da honestidade e da moral neste governo.

Nunca na história deste país houve tanta corrupção e impunidade.


Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

No Governo PTralha, nós só servimos para duas coisas: Trabalhar e Pagar Impostos.

Eles, travestidos de comunistas e transformados no ópio do povo, além de roubar impunes e descaradamente, compram votos com as bolsas-família, tirando o couro dos verdadeiros trabalhadores, a classe média.

Abs, Madeiro.